quinta-feira, 16 de agosto de 2012

[leia] TCharles e o dígrafo

O candidato a vereador pelo PCdoB Carlos Leodécio, que também responde pelo nome de TCharles recebeu no início da campanha uma intimação para comprovar sua escolaridade.

Logo TCharles, autor e compositor de várias músicas de sucesso, inclusive o hit internacional "Gorete, cadê o prete?"

Chegando lá, e sem entender o motivo de sua presença ali, TCharles do Forró foi questionar o juiz do porquê ter sido convocado: "Doutor, por que eu fui chamado aqui?" - questionou.

O juiz explicou que era um procedimento rotineiro, onde várias pessoas haviam sido convocadas para comprovar a escolaridade, já que muitos poderiam não ser alfabetizados.

E o TCharles completou: "É verdade doutor. Concordo plenamente com esse seu pronunciamento. Você acredita que minha prima fez até a 4ª série, mas não sabe o que é um dígrafo."

E começou a falar sobre dígrafos, conjugação verbal, regra de três, economia e música.

O juiz, segundo o TCharles, bateu em seu ombro e exclamou: "Realmente TCharles, eu não sei o que você veio fazer aqui. Você está liberado."

TCharles foi liberado e hoje é um dos 80 candidatos a vereador de Apodi.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis quero USAR este espaço para pedir a atençao do dono da academia fitness. OS EQUIPAMENTOS UTILIZADOS ESTAO A MAIORIA PRECISANDO DE NOVOS. OS JUMPS, OS PESOS ESSES PRECISAM URGETEMENTE SER TROCADOS. Muitos reclamam entre si, eu mesma não reclamei pessoalmente pq quero evitar magoar as pessoas que trabalham na academia pois eles fazem o possivel para nos agradar. Mas é preciso que o dono da academia veja essa situação para o bem de todos que malhamos.

Anônimo disse...

parabéns ao querido tcharles! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TCHARLES ARRAZOUUU! KKKKK"

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom!

João Francisco disse...

Esse cara é um Fera mesmo!

Anônimo disse...

Já que ele é tão inteligente assim! pq ele não tenta outra coisa, em vez de querer ser vereador? pq eu acho uma fraqueza gde em jovens que tem como ser outras coisas, e escolhe uma coisa tão baixa que é a politica de nosso país.

Anônimo disse...

o problema da baixaria da política brasileira n seria justamente a falta de jovens que tem como ser alguma coisa ocupando a vaga no lugar de malandros que não tem como serem nada além disso?

Anônimo disse...

publique os comentarios do tharles ou pensaremos q esse blog tambem é dele

Anônimo disse...

á que ele é tão inteligente assim! pq ele não tenta outra coisa, em vez de querer ser vereador? pq eu acho uma fraqueza gde em jovens que tem como ser outras coisas, e escolhe uma coisa tão baixa que é a politica de nosso país (2)

Anônimo disse...

anonimo ele não é inteligente, logo se ver por que quem é inteligente não vai ser veriador, vai ser médico advogado e outras profissões, o uq é um vereador? nem profissão é, quando alguem não tem inteligencia, reumindo não sabe fazer nada, não dá pra nada ai vai ser vereador, pra se dar bem através de outros bobos que elegem, francamente !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tcharles me emocionou.
Uma figura.
Parabéns!

Anônimo disse...

E OS QUE BABAM KLINGER, POR QUE NÃO PROCURA OUTRA COISA MAIS DE FUTURO NA VIDA? TEM GENTE QUE TEM COMO VIVER, AINDA QUER O PODER? COMO FICA AGORA VC? RESPONDA ESSA! ACONSELHE A ESSAS PESSOAS PARA SEREM LIBERTAS! AO INVÉS ENCABRESTAREM OS SEUS VOTO? POR QUE O QUE TEM DE VOTO OBRIGATORIO, NÃO ESTÁ ESTÁ NAS CONTAS! RESPONDA! E DIGO MAIS, AINDA VAI TER OS ENCABRESTADOS QUE VÃO ACHAREM RUIM QDO LER ESTA!

Carol Gurgel disse...

Grande Tcharles!!!!

Anônimo disse...

estes estão errados também, mas por que estão vou errar tb? não se justifica burrice com burrice OK?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO