sexta-feira, 17 de agosto de 2012

[leia] Nota da família de Camila Danikelly de França Gurgel

Queremos informar que todos gastos com o funeral de Camila foram arcados pela família, pois ela fazia parte do plano funerário de uma tia.

Mas o principal motivo desta nota é pedir que toda a população se sensibilize com dor da família, pois perdemos uma parte de nós. Portanto, pedimos encarecidamente que seja respeitado esse sofrimento e que parem comas especulações e jogos políticos que tem sido levantados com base nessa fatalidade.

De nossa parte não culpamos ninguém pelo ocorrido, pois como já mencionamos foi uma fatalidade, e se houver algo a se investigar ou alguém tiver que ser responsabilizado, será feito pela lei.

Saudades Camila, você vais estar sempre em nossa mente e em nossos corações. Te amamos.
À família de Camilia.

Nota do blog: a morte prematura da pequena Camila aconteceu no último domingo, há 5 dias. Próximo domingo haverá a missa do 7º dia. Todos estão convidados a se fazerem presentes a esse ato de fé e solidariedade humana. Apodi ainda chora e lamenta a ida precoce de uma de suas filhas.

1 Comentário:

Anônimo disse...

voc~e mesmo caro blogueiro é quem mais faz especulações, aliás não só a respeito da camila ,mas de todo mundo ai preicipamente da candidata dom PMDB, você já demostrou seu lado politico, não precisa ficar denegrido a imagem de nenhum candidado, indiretamente através dos comentários, seu jogo é postar a máteria pra ver a baixaria dos comentários, faça-me o favor, voc~e não está preocupado em defender familia de ninguem, nem sofrendo por essa FATALIDADE, que poderia ser no comiçio d equalquer um, você está mesmo interessado em ver a opinião do povo em respeito a prefeita, voc~e quer mesmo que ela se ferre mas não tem coragem de falar, voc~e sabe que não pode nem deve como blogueiro, então fica usando os mais fragilizados, pra não dizer bobos, que só sabem comentar baixaria.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO