segunda-feira, 23 de abril de 2012

[leia] PSF setor CAIC organiza evento para Hipertensos e Diabéticos



O Programa Saúde da Família do CAIC fará amanhã um evento voltado para os hipertensos e diabéticos. Denominado “HIPERDIA” o evento acontecerá manhã, dia 24 na Praça da Bíblia, na oportunidade acontecerá palestras e será servido um café da manhã para os usuários cadastrados na unidade.

O PSF Caic conta com cerca de 383 cadastrados, durante a manhã desta terça-feira, esses usuários vão assistir palestra com a nutricionista Isis Barreto, clinico geral Isaías Silva e com os educadores físicos Augusto Dantas (Dudu) e Júnior da Viúva. O evento acontece sob a competência da coordenadora do PSF Caid Enfermeira Edsonara Dantas.

O evento que inicia as 7:30h está recebendo o total apoio da Prefeitura Municipal de Apodi. Desde que assumiu os destinos do município a prefeita Goreti Pinto tem procurado investir em políticas públicas que venham a trazer esclarecimento e melhorias para os munícipes.

Fonte: Assessoria da PMA.

1 Comentário:

Anônimo disse...

se for contar os dias que esse PSF não funcionou,dar anos,agora vão enfeitar com ações para tentar enganar a gente,agora engane mais.não somos obrigados a ser burros não viu.nessa mulher eu nunca mais voto,pode pintar de ouro daqui ate a eleição e depois?só ferrugem?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO