segunda-feira, 23 de abril de 2012

[leia] Com grande festa, Prefeitura inaugura praça e inicia mais duas obras em Pau dos Ferros - RN


No último Sábado, 21, uma grande multidão se fez presente ao largo da Praça Israel Nunes, no bairro São Benedito, para participar da inauguração da quadra poliesportiva e a reforma e modernização daquele mesmo espaço.

Na solenidade de inauguração, estiveram presentes os representantes da família do homenageado, Israel Ferreira Nunes, assim como, moradores do bairro, prefeitos da região, lideranças de outros municípios, além de Vereadores, Secretários Municipais, do Deputado Estadual, Getúlio Rego, o Vice-Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e o Prefeito, Leonardo Rego.

Os representantes da Família de Israel Nunes se mostraram emocionados, por receber um tributo com aquele espaço, que agora se mostrava digno de homenagear um membro tão ilustre da família. A mesma mensagem foi compartilhada pela Enfermeira, Jussara, que representou os moradores daquele bairro, que, em nome de todos, agradeceu o Prefeito, Leonardo Rego, por aquele significativo investimento.

Mas a noite se estendeu com a assinatura da ordem de serviço para o início de mais duas grandes obras que vão captar investimentos na ordem de 1,5 milhão de reais. Leonardo autorizou o início da reforma e ampliação da Sede da Prefeitura e, juntamente com Fabrício Torquato, assinou a outra ordem de serviço para a construção da UPA 24 horas.

Logo após, a população celebrou aquele momento com um grande show do cantor Amazan e com o grupo de pagode Ser do Samba.

Fonte: Clístenes Carlos.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Caros amogos leitores deste blog, o que a população de apodi tem haver com inauguração de pau dos ferros,vcs tem é que colocar coisas da nossa terra... pergunto, será quando tem algunha coisa importante na nossa cidades pau dos ferros ou outras cidadessssss divulga os trabalhos ou os nossos erros ná midia dos seus blogsss.. vcs estão fazendo igual as bandas de forró só copiandoooooo pela amor de deuuuuuss..vamos falorizar a nossa terra. apodi hoje é uma beleza de cidade.. de tudo temmmm.... vcs tem é que viajarem no mundo prá ver outras cidadesssss..

Anônimo disse...

lembre de alguma babação que o s blogs de pau dos ferros fazem em referencia aa apodi.Nenhuma, só lembrança...

Anônimo disse...

Agora falo a você OTARIO que escreveu a cima, o que o blog vai falar sobre Apodi? o que está sendo inaugurado? hé algo? No minimo você é um BABÃO!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO