segunda-feira, 23 de abril de 2012

[leia] Seria o fim da Nação Bacurau?

A disputa pela prefeitura do Apodi está franca entre Dr. Pinheiro e Flaviano Monteiro.

Na disputa pelos votos, e nos meios de comunicação.

Pouco se ouve falar em Goreti Silveira.

Em sondagens e enquetes realizadas até o momento, a disputa parece mesmo ficar entre Flaviano Monteiro, que lidera o Grupo da Nova Geração, e o ex-prefeito Pinheiro Bezerra, que conta com o apoio dos 'vermelhos' Simão Nogueira e Evandro Marinho, entre outros.

Com isso quem vai saindo de cena, depois de longos anos no poder, é a Nação Bacurau.

O verde andou na moda durante longos e duradouro anos, e se nada for feito no momento parece que os mesmos se despedirão do poder pelos próximos anos.

Da forma como está, sem abandonar a disputa, a prefeita Goreti será a única a permanecer no verde, e com isso apenas 2 caminhos poderá ser tratado para manutenção do poder: aliar-se a Dr. Pinheiro, ou tirá-lo da disputa.

Goreti até deve se preocupar com Flaviano Monteiro, mas antes terá que 'derrotar' o velhinho bom.

17 Comentários:

Anônimo disse...

caro amigo de assis vamos falar a verdade vc sabe q flaviano nao pode ser candidato, entao no momento nao tem nenhum candidato q ameasse a maior vitoria d dr pinheiro em 2012

Anônimo disse...

E já está saindo tarde demais, ela não fez nada, pra quê continuar com essa mulher no poder? O povo tá aprendendo a votar. fora Goreti, Fora Klinger, Apodi não merece mais 4 anos de atraso.

James Silveira disse...

Nenhuma notinha sobre o jogo de ontem, faz um esforço aí rapaz. kkkkkkkkkkkkkkkk...

bacurau sim,goretista não. disse...

sou bacurau de coração agora votar para votar em gogo de novo para a gente ser escanteado pelo todo poderoso,não dar mais,estou fora.imaginem nun segundo mandato,ora agora foi assim.

Anônimo disse...

eu estou com o Veinho booom....com ctz!!!!!

Nada de nova geração....prefiro mesmo eh o veinho...!!!

Estou com pinheiro e nao abroo!!!

Anônimo disse...

Olá Deassis, td bem? eu sou um admirador de Flaviano, porém mente aberta sobre o pluripartidarismo, vento por essa tangente, quando nos referimos a bacurau, estamos atingindo uma leva de gente, com isso, um noticiário desse pode estigar o "efeito reverso", então vamos conformar esses bacuraus amuados e chuta-los!!...logo fica a dica...!!!

Anônimo disse...

tudo que tem começo tem fim

Anônimo disse...

tolo quem acreditar que os "bacuraus" vai acabar em Apodi. Até parece que o povo vai perder a "paixão" de uma hora pra outra..

Anônimo disse...

DeAssis...
O problema é que pessoas como vc continua a alimentar o ódio partidário. já votei no verde e no vermelho, até posso afirmar, bem mais no verde e acho que está passando da hora de deixarmos de lado o bacurau e bicudo, tá na hora de crescermos politicamente e mentalmente para finalmente vê apodi ir para frente!
Me desculpe se não foi sua intenção, mas pela maneira como escreve, sôa mais como uma comemoração e uma provocação por o bacuralismo está saindo de cena de quê uma prefeita inútil que está deixando a prefeitura de nossa querida e sofrida cidade.
outra também que se vc analisar bem, o dr. é mais verde que vermelho!
Então seu DeAssis, torço para que seja quem for, que queira entrar na prefeitura tentando se aproveitar do partidarismo e deixando de lado a vontande de ajudar a nossa cidade, que nunca mais e que seja a última a senhora gorete a por os pés lá!
obs. contém erros de português, não tenho tempo nem pasciencia para verificar a ortografia sempre que falo em um bate papo ou comento em algum blog!
agradeço o espaço!

Anônimo disse...

Junior Viana diz: a vez ainda é de gorete, o PMDB é forte! Nada tenho contra os outros, mas, Pinheiro é quem vai disputar a vaga com Gorete.

Anônimo disse...

ALFO BACURAIS, O VELHO VEM AI

Anônimo disse...

e vocês estão no cenário politico? desculpa não sabia, começaram quando?

Anônimo disse...

va pensando que o bacurau acabou, os dois partidos querem por um vice na chapa 15, nós vamos ver se queremos. gogo ganha de novo. pois nao tem outro cadidato;tenho 10,000 pra aposta

Anônimo disse...

reportagem fajuta. O verde de apodi é o verde de aluizio alves, jamais se acabará. quando for nos comícios, e Garibaldi, henrique e valter alves convocarem os bacuraus, todos correm pra atender o chamado deles e quanto ao vermelho terá que dividir entre pinheiro e flaviano, sem contar que 20% fica indeciso e vai pra onde oferecer vantagens.

Anônimo disse...

pelo amor deus flaviano pode ou nao se candidatar?

Anônimo disse...

nessa vida tudo passa e tem um fim

Anônimo disse...

Não se preocupe a nação verde ta com o Velhinho pode ser preparar porque Pinheiro vai ser o prefeito, sim Goreti , thau thau. foi bom o quanto durou.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO