terça-feira, 4 de outubro de 2011
O PCdoB de Felipe Guerra foi - e é - muito criticado por ter alavancado uma pré-candidatura própria ao cargo de Prefeito em nosso município. Pré-candidatura essa que não está alinhada à situação ou à oposição, mas possui uma linha de pensamento diferente da prática política existente nos dias de hoje.
Dizem que ela foi atropeladora e é natimorta.
Pois bem, quero dizer aqui que:
1º - A pré-candidatura do PCdoB à Prefeito não atropelou nada, nem ninguém, afinal, o pré-candidato é presidente do partido, tem todos os pré-requisitos legais à se candidatar e procurou várias pessoas da chamada Nova Geração para apresentar seu projeto
2º - Não há nada de natimorto na pré-candidatura. O PCdoB estará firme e forte no seu projeto de mudança do pensamento político dos felipenses em 2012. Pelo menos 5 pré-candidatos ao cargo de Vereador já estão filiados ao partido e estarão colocando seus nomes ao julgo popular nas eleições.
Agora ficam algumas perguntas: porque os ditos membros da chamada Nova Geração não continuaram com seu intento de montar uma chapa formada por jovens dispostos a mudar Felipe Guerra?
Porque ao invés disso, preferem acusar e criticar um jovem que saiu da teoria e da falácia e partiu para a prática?
Será que alguns desses membros só têm coragem de falar e falar, e têm medo de realmente fazer?
O PCdoB felipense não! Estamos unidos por aquilo que acreditamos.
Fonte: Abelhudonews.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário