terça-feira, 4 de outubro de 2011

[luto] Um último adeus


A vida é uma infinita viagem, as pessoas sobem e descem nas várias estações. O que é um verdadeiro mistério, temos duas passagens na mão, uma de acesso e outra de parada, mas ninguém sabe ao certo quanto dura essa caminhada.

Subir é fácil, não temos nada nas mãos, fazemos uma série de vínculos afetivos, família, amigos, casa, faculdade, trabalho e esquecemos da regra da vida que dita "a forma da chegada é a da saída". Sozinhos entramos no trem e sozinhos desceremos em nossa estação.

Mas é muito difícil, pois nos apegamos a esse trem, aos seus passageiros, a estrada e na hora da partida é impossível não querer ficar, querer adiar, os outros não querem se desfazer, esquecemos de respeitar as passagens na mão.

Aqueles que descem levam consigo sua história, seus medos, anseios e um pedaço de cada um de nós.

Ontem às três horas da manhã Andrew Samuel chegou à sua parada. Um jovem guerreiro que mesmo sem dizer um palavra mobilizou Apodi. Solidários, amigos, parentes e mesmos pessoas que não o conheciam, apenas sabiam de sua história e luta, foram as ruas doar sangue entre outros procedimentos para tentar ajudar ao guerreiro.

Vai fazer falta em vários vagões desse trem. Nas ruas, em sua casa, nas rodas de amigos, na faculdade, no ônibus. Levou com você um pedacinho de cada um de nós, mas deixou as lembranças e o exemplo de que a batalha só acaba quando nem a vida lhe restar.

Um último adeus.

1 Comentário:

Fernanda Daniely disse...

Samuel, você uma grande pessoa para cada um daqueles que toveram o grande prazer em lhe conhecer, não tinha-mos um frequente contato, mas vocÊ foi um grande amigo.
DEUS abençoe na sua caminhada, e que esteja ao lado do grande Pai, Jesus te ilumine.
Saudades

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO