sábado, 16 de abril de 2011

[leia] Vereadores visitam Creches Modelos em 6 cidades

Os Vereadores Chico de Marinete e Evangelista estiveram semana passada visitando obras de creches modelos, um programa do governo federal em seis cidades do Oeste do estado.

Os Vereadores puderam comprovar o bom andamento da maioria das obras nas cidades visitadas, algumas já quase concluídas, outras em fase já bem adiantada, puderam saber das empresas encarregadas em cada cidade, o valor repassado pelo governo federal segundo placas afixadas em cada creche.

O cronograma de visitas seguiu a seguinte ordem: Rodolfo Fernandes, Itáu, Riacho da Cruz, Viçosa, Olho D’água dos Borges, e Caraúbas.

“Foi bom acompanhar de perto cada obra, saber o valor, ver a qualidade do serviço, pois assim poderemos acompanhar e fiscalizar a que está sendo construída em nossa cidade, fiscalizar cada recurso empenhado pelo governo federal” disse Chico de Marinete.

Fonte: Blog dos Vereadores

13 Comentários:

Anônimo disse...

agora pronto eles tao indo atraz de bola ate nas outras cidades kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando se fala em fiscalizar pra esses vereador ja se saber o que eles querem ne ....

bartolomeu disse...

Já em apodi o mistério é grande. Ninguem sabe quanto é gasto, quem faz a obra, quem fornece o material e a que custo. Eta da esculhambação que é a adm. dessa prefeitinha mediocre.

apodiario disse...

Muito boa matéria

lucia disse...

é isso ai,vamos construir prefeita a creche da mesma forma e material usado nas outras cidades,pois é um projeto federal para todos os lugares e que deve seguir o padrão ,respeite a transparencia da obra federal e da gente que lhe escolhemos como prefeita,precisamos mostrar honestidade nessa obra tão importante e que teve agora mais 2 mil creches liberadas para mais duas mil cidades brasileiras por essa,porem essa ainda foi do LULA.

eleitora dizendo a verdade nua e crua,mudança ja. disse...

se não fosse o GOVERNO FEDERAL essa creche de apodi não sairia nunca,com dinheiro do municipio?agora saisse,e olhem que do 1.200.000,00 (UM MILHÂO E DUZENTOS MIL) a prefeita ainda reçeberá da empresa que vai contruir 5% de ISS(IMPOSTO SOBRE SERVÇO) que dara,que entrará nos cofres da prefeitura o valor de 60.000.00,aonde sera aplicado esses sessenta mil reais?ISS que foi reçebido do predio do INSS,BANCO DO NORDESTE,ENTREPOSTO DO MEL,PARQUE DE TURISMO DA BARRAGEM,ADUTORA,PREDIO DA CAIXA ECONOMICA,OBRA PARADA DA MARECHAL,OBRA INACABADA DA VIA DE ACESSO DO BACURAU,calçadão periodo de gorete etc.então onde foi aplicado esse dinheiro sra prefeita,creio que daria para dizer,pois votei na senhora por acreditar na sua capacidade administrativa e que ate agora tem decepcionado os apodienses,principalmente a gente que votamos na senhora e que não mais votaremos.

vamos fazer a do enganase politico endinheirado,quem será? disse...

gorete,minha prefeita,digo minha porque te escolhir erradamente,ouvindo o programa dos vereadores que pela primeira vez em apodi tem 4 mostraNDO E DIZENDO O QUE O POVO DEVE REALMENTE SABER,DISSERAM NO ULTIMO PROGRAMA QUE EM 2010 FORA 38 MILHÕES QUE ENTRARAM EM APODI?ABSURDO DE DINHEIRO E DE PESSIMA ADMISTRAÇÃO,SINCERAMENTE NÃO POSSO RETIRAR A CULDA DE VOCE EM TER DEIXADO SEU MARIDO MANDAR,E QUE CONTINUARA A MANDAR SE VOCE FOSSE ELEITA E SE AGORA ATE A ELEIÇÃO AS COISAS MUDAREM NAS DECISÕES DO SIM E DO NÃO POR SUA PARTE PÉ SÓ PARA ENGANAR E POR ISSO NÃO VOTAREI MAIS EM VC,POIS QUEM VAI PISAR A GENTE DE NOVO,SERIA SEU ESPOSA ISSO NÃO TENHO DUVIDAS.

desimpregado apodiense. disse...

vota im gorete PINTO para eleger klinger prefeito di novo de apodi,eu não faço essa loucura vou votar sim em candidato de dr pinheiro ou flaviano im gorete deus mim livre .munca mais votarei nessa mulher.

O comentador disse...

A de apodi que é bom. NADA!
Prefeita fraca, 2012 perde sem duvidas.

Anônimo disse...

essa prefeita tem muito dinheiro mas não constroi nada SIM vai gastar na politica de 2012 VAMOS DAR O TROUCO GORETE..

Claudiney professor disse...

parabéns vereadores que estão do lado da população apodiense, evangelista, genivan varela, chico de marinete continuem trabalhando e mostrando para todos que vcs estão ai para tentar mudar um pouco do nosso querido apodi...

parabéns a todos vcs...

um abraço do profesor claudiney..

Anônimo disse...

nós sabemos q desse dinheiro ela n viu nem a cor? pq todo apodiense sabe q se gorete precisar de 5 reais pra ir a uma manicure terá q se humilhar ao xerife pra ver se ele libera essa minxaria pra ela fazer as Unhas...agora quem poderia se justificar a população de apodi e dizer onde esta sendo investido tanta grana seria o prefeito KLINGER? fala Xerife ou mande um babão teu da satisfação aos apodienses???

apodi chegou na UTI,vamos salva lo apodienses,enganando os compradores de votos,seja qual for ele. disse...

olhe a mais culpada de tudo que aconteçe em apodi é gorete,pois elegemos ela,o cargo de mandataria é dela,a caneta liberada é a dela,agora .se em nenhuma profissão humana se vc não tiver pulso,dominio nada aconteçe e isso ai conforme o que entendi no comentario acima é o que vem acontecendo na administração municipal de apodi,tenho respeito a todos eles como pessoa humana,pois é assim que mim comporto na vida,mais que a gorete não tem meritos para o seu segundo mandato,eu não tenho duvida e nem mmais coragem de dar lhe mais um voto

Anônimo disse...

eles pensan que é ator

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO