sábado, 16 de abril de 2011

[leia] Muitos lêem o blog, mas nem todos gostam...

Wanderfil Germano disse...

"Finalmente um blogueiro dessa cidade assume o que faz, afinal, 'euzinho' (sic) já tinha deixado de acessar os mais renomados blogs deta cidade em função das manobras politiqueira que os administradores fazem para não deixarem de mamar nas tetas dos governantes, digo mamar porque só pode ser o real motivo pelo qual o ApodiBaixodoPano, Kero Água, O Pancada, Apodiário, Apodigital etc...


Basta olhar para o topo do ApodiBaixodoPano para deparar-se com a vergonha que nos assola, está na hora de vocês realizarem uma pesquisa e descobrir o real objetivo de um blog. O ApodiBaixodoPano deveria deixar de ser oportunista (mas como se já faz parte da nova safra de desavergonhados políticos) e passar a ser site.


Como diz Bóris (Casoy), os blogs dessa cidade é uma vergonha!


Desafio os conterrâneos a publicar os comentários na íntegra."

Nota do blog: Peço desculpas ao amigo Wanderfil, somente agora eu vi o seu comentário, por isso não o tinha liberado antes. Para efeito de conhecimento, o mesmo havia feito tal comentário no dia 08 de Abril em resposta a matéria feita por Jerlândio Moreira do Marmota Apodiense onde questionava se os blogs de Apodi estavam a serviço próprio ou da sociedade.

Estamos no ar há quase 5 anos, e só estamos no topo desde então porque temos a participação inequívoca de nossos leitores, com seus comentários, que muitas vezes fazem mais sucesso que o próprio blog.

3 Comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RACHEI DE RIR .

CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .CRI . . .

Anônimo disse...

A cada dia me orgulho + e + deste BLOG.... parabéns por vcs exitirem até pq só assim tenho minha informações do meu querido APODI....

a galera 10 ! disse...

Como sempre Deassis continua insuperável, até mesmo nas criticas, quando já contava vantagens inclusive contribuindo para um colega do vespertino JH, quando na ocasião aproveitávamos para fazer um artigo sobre a maravilhosa ferramenta chamada blogs, usamos este blog como referência para a contaminação e disseminação da política da nova geração que na verdade a velha ou filhos dela se beneficiam diretamente. Enfim Deassis seu blog sempre foi minha principal ferramenta de informação a respeito da minha cidade, e vai continuar, quanto a política, bem que você poderia da uma aliviada. forte abraço!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO