[leia] Carnaval de Governador Dix-Sept Rosado é interditado e bombeiros vão vistoriar Apodi
O município de Governador Dix Sept Rosado, cidade da região Oeste Potiguar, a 320 Km distante de Natal, é o terceiro município a ter o carnaval interditado pelos Técnicos do Serviço de Engenharia do Corpo de Bombeiros. Assim como os municípios de Alexandria e Upanema, os organizadores do Carnaval de Dix Sept Rosado não atenderam aos critérios descritos no parecer nº 004/10 do Corpo de Bombeiros, que estabelece prazos e exigências de segurança para a realização de eventos temporários como o Carnaval 2011.
Ao receber a vistoria do Corpo de Bombeiros, o carnaval do município de Dix Sept Rosado encontrava-se com a estrutura incompleta e sem os extintores de combate à Incêndio.
O Corpo de Bombeiros está com uma equipe de plantão fiscalizando os principais pólos carnavalescos do Estado para coibir qualquer infração, por parte dos organizadores de eventos, afim de garantir a segurança dos foliões potiguares e turistas que visitam o RN.
Neste momento, as equipes dos bombeiros estão em deslocamento para os municípios de Baia Formosa, Touros, Extremoz, Nova Cruz, Apodi, Pendências, Guamaré e Macau, onde novas interdições poderão ocorrer.
4 Comentários:
tamtem é para interditar o de apodi o local é uma porcaria
já interditou o palco.
Gostaria de aproveitar o espaço do blog prá fazer uma denúncia: passeios públicos da cidade estão sendo interditados para serem transformados em estacionamentos particulares neste carnaval em Apodi. Isso está ocorrendo em várias vias públicas, onde o direito de ir e vir está sendo desrespeitado e até moradores não podem nem estacionar seus carros em frente sua casa. Os "donos" dos estacionamentos, segundo eles, autorizados pela prefeitura, se apropriaram dessas vias, proibindo as pessoas em seus carros de circularaem pelas mesmas. Onde nós chegamos???
BOMBA,BOMBA,BOMBA,Apodi não realizará o carnaval,o corpo de bombeiro interditou o local...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Postar um comentário