sexta-feira, 4 de março de 2011

[leia] Após 30 anos, Bell Marques canta pela 1ª vez em Salvador sem a barba

Após 30 anos com o mesmo visual (barba, cabelo comprido e bandana na cabeça), o cantor Bell Marques entrou no circuito Dodô (Barra-Ondina), pela primeira vez sem a barba, puxando o grupo Chiclete com Banana, nesta sexta-feira (4). "Já vi que a falta da minha barba não tem problema. Todo mundo gostou, até eu estou gostando dessa zorra", disse o músico.

Com 58 anos, a aparência do músico se tornou uma marca registrada, aliada ao uso das bandanas. A barba foi retirada em um evento patrocinado pela Gilette, no Unique Eventos, no Bairro Caminho das Árvores, em Salvador, nesta quarta-feira (2).

No circuito, Bell cantou a música "Tá lisinho", que fala: "Tá lisinho. Tá lisinho. Tá lisinho. Vai ganhar beijinho", música escrita especialmente para o momento em que tirasse a barba.

Em 2009, Bell Marques já havia dito ao G1 que tinha medo de não ser reconhecido sem a bandana, a barba e o cabelo comprido e que tinha receio de cortá-los. O músico confessou, antes de se apresentar na primeira noite do Festival de Verão de Salvador daquele ano, que tinha medo de tirar a bandana em público e não ser reconhecido pelos chicleteiros. "A bandana virou uma marca muito forte. Quem olha para mim vê o Chiclete com Banana. Meu visual é tão forte que não preciso estar na mídia sempre", afirmou à época.
Fonte: G1.com

2 Comentários:

Anônimo disse...

ele tirou a barba porque estava cheia de chatos e piolhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

rapaz vá até o calçadão e aproveite um pouco o nosso carnaval, deixe de ser ridiculo. faça algum comentário, "humilde diassis",flaviano fica para depois. Apodiense.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO