quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

[leia] Quem copiou quem?

Ora, caros amigos e amigas leitores, fico analisando o que alguns colegas escrevem, muitas vezes por emoção, sem saber de fato, de onde surgiram os fatos, onde tudo começou, e na verdade as vezes acabam cometendo injustiça que têm que ser trazidas a tona.

Quando o professor Toinho escreveu em seu Blog que a nova geração estava forçando outros grupos políticos de Apodi a copiar o modo de fazer política da mesma, fiquei pensando e vejo que o professor deixou de relatar alguns fatos esquecidos no tempo, talvez pra alguns, mas vivos em minha memória.

Reporto-me ao ano de 2008, inicio do ano, pré-campanha de Célio Martins, reuniões em comunidades rurais, bairros de nossa cidade, entre elas uma enorme na Chapada do Apodi, mais precisamente no Assentamento Moacir Lucena, quando estavam ali, Deassis Oliveira, Roberto Morais, Alex Lucena, Pedro Junior, Dr. Pinheiro, Josenias Freitas, Keiber Roberto, Célio Martins e uma grande representação de todas as comunidades da Chapada do Apodi, mais de sessenta pessoas, numa tarde chuvosa, vale lembrar que naquela época todos eram ligados a Célio Martins e Pinheiro.

Não preciso especificar com todas as letras que se existe alguém que copiou alguém, não foi o PR, porque naquela época quem foi pioneiro foi o justamente o PR, inclusive com alguns membros que hoje estão no grupo denominado nova geração, que isso fique bem claro.

Agora fica a incógnita quem copiou quem? Tenho meu modo de analisar os fatos, porque os dissidentes do PR, hoje no PC do B, podem ter levado junto com eles essa idéia, que naquela época somente o PR executou e que foi magnífica, mérito do grupo todo, a esses nomes a quem já me referi acima.

Então gente, acho que os fatos foram esclarecidos de forma clara e objetiva, afinal acusar alguém ou algum grupo de plágio é gravíssimo, mas tenho certeza que estes fatos ajudarão aos nossos leitores a tirar suas próprias conclusões.

Nota do blog: Realmente estive lá, e por isso posso comprovar que o médico José Pinheiro Bezerra nunca se fez presente no local. Aliás, quando prefeito o médico não participava desse tipo de evento, apenas dos oficiais e muito raramente.

Vale salientar que Dr. Pinheiro, juntamente com sua equipe, esteve no poder por 12 anos e não é do conhecimento da população que tenha feito qualquer tipo de visita desse tipo, a não ser em 2008, em 2 ocasiões apenas (APENAS 2 VISITAS), na época para tentar viabilizar uma candidatura a prefeito.

Como a campanha não decolou, o PR se recolheu, e desde então não fazia mais visitas desse tipo. Agora, com a mesma tentativa de viabilizar uma nova candidatura, o partido volta a fazer esse tipo de visita.

E digo mais... como membro da equipe naquela época, fui um dos que mais incentivei para o grupo FAZER A MESMA COISA QUE O PCdoB ESTAVA FAZENDO. Eu achava que eles estavam certos, e pensei que poderíamos fazer o mesmo. Afinal, não é errado copiar o que está certo.

O texto acima disse que apenas o PR fazia esse tipo de visita, na verdade, copiamos a idéia do PCdoB.

Se é para tirar a dúvida sobre quem copiou quem, eu confesso: COPIAMOS.
Por um motivo justificado, mas o PR realmente copiou o PCdoB, com meu incentivo. E digo mais, não me envergonho disso, nem o PR deveria ter vergonha de reconhecer a mesma coisa.

10 Comentários:

Anônimo disse...

VERDADE VERDADEIRA.

Anônimo disse...

FAZE ME RI JOSENIAS... A NOVA GERAÇÃO COPIANDO PINHEIRO? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
SÓ NA SUA CABEÇA E NA DE KEIBER ROBERTO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
FAZE-ME ME RIR JOSENIAS...KKKKKKKKKK
ROBERTO TER TRAZIDO AS IDEIAS DE PIONEHRO PARA A NOVA GERAÇÃOKKKKKKK
FAZE-ME RIR JOSENIAS, COITADINHO....KKKKKKKKKKKKKKKKK... NÃO VÁ PEÇLA CABEÇA DE KEIBER ROBERTO NÃO. FAZE-ME RIR.. KKKKKKKKKKKKK

O comentador disse...

Ta na hora dessa oposição deixar dessa briga besta, e começar a pensar uma forma de compor. Temos que ver que o que importa pra o nosso Apodi hoje, é derrubar Gorete e Klinger do poder.
Apodi precisa finalmente respirar com uma administração de vergonha.

Anônimo disse...

Nessa época vc ainda recebia mesada do veinho bom???

Acho que sim!

Anônimo disse...

Se vc tava lá, quem melhor q vc p saber como era?

Anônimo disse...

QUER CONFUNDIR SEUS ADVERSARIOS, USE AS ESTRATEGIAS DELE. ELES FICAM LOUCOS!!!

Anônimo disse...

Ora, o que faz um soberano brilhante e um sábio general conquistarem sempre o inimigo, e
suas realizações superarem as dos homens comuns, é a presciência da situação do inimigo.
Essa “presciência” não vem dos espíritos, nem dos deuses, nem de uma analogia com
acontecimentos passados, nem de cálculos astrológicos. Deve ser obtida de homens que
conhecem a situação do inimigo

Anônimo disse...

ome deixe de besteira, onde vc quer chegar com isso? esse blog virou fofoca é?

Anônimo disse...

Blogueiro politiqueiro.

De assis, aposto que quando vc se formar de duas coisas uma:
= Ou vc vai virar politico e esquecer a profissão ou vai servir em terras distantes como muitos outros filhos de Apodi quando se formam em medicina.
Curso feito nas cochas, vai olhar para a sua academia e se especializar.

blogueiro e futuro medico politiqueiro.

Anônimo disse...

É falta de assunto?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO