terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

[leia] Postura política da Nova Geração tem forçado os partidos de Apodi a mudar sua conduta


A postura da nova geração tem feito partidos políticos de Apodi também mudar sua postura política ao longo desses anos. Vejamos se estou certo ou errado.

Reuniões mensais do partido

Desde que foi criado é de praxe as reuniões mensais da nova geração no intuito de fazer avaliações de postura, posição para possível mudança de estratégia entre outros.

Outros partidos que não possuíam tal postura, pelo menos até onde tenho conhecimento, hoje já o fazem. É o caso do bloco PR, PSB, PV e PSDB.

Reuniões nas comunidades

Desde que começou a existir é comum a nova geração visitar as comunidades a fim de discutir, debater, ouvir sobre o problema das mesmas. O bloco acima citado passou a adotar a mesma atitude da nova geração ou estou errado? Será que sempre agiram assim? Sempre tiveram essa preocupação?

Isso sem contar que os políticos que nos administram têm sido forçados a procurarem com maior freqüência seus deputados estaduais e federais a colocar emendas em favor de nossa cidade.

Fonte: Blog do Toinho.

23 Comentários:

Anônimo disse...

Ome deixe de HIPOCRESIA, vcs lá estao preocupados com ninguem, a real sabe qual é? é que estao sim preocupados futuramente com o poder, MAIS NADA! mais o seu papel aqui d'assis é defender seus interesseses e da nova geracao mesmo.

Anônimo disse...

meu irmão deixe d ser besta que a NOVA GERAÇÃO num é a ultima coca-cola do deserto não. Se eles podem os outros nao??? procure o que fazer sabe o q ta acontecendo? vc e suas postagens bestas tem tirado o sono de Flaviano e Zé Maria enquanto este trabalham pra juntar os demais partidos vc fica postando um monte d besteiras inflamando mais. pelo amor de deus nao dificulte as coisa...

Anônimo disse...

cuidado, fernandinho beira-mar está em mossoró!

Sr. Carlos Antonio disse...

São pessoas iguais aos que fizeram esses dois comentários acima que tem atrasado nosso Apodi, não enxergam um palmo a frente do nariz, só pensam no benificio próprio ou da familia , ou ainda, defende cor partidaria. é público o notório a contribuição que a Nova Geração ta dando pra mudar o perfil político da nossa cidade, hoje você já ver o jovem discutindo com os pais o melhor caminho a ser seguido, ja vemos Deputados e Senadores olharem pra Apodi com outros olhos, pode conferir na proxima eleição o politico que não tiver serviço prestad a Apodi vai pensar duas vezes antes de vir pedir ou querer comprar o voto de um apodiense, continuem assim meus filhos, voces estão no caminho certo, temos que libertar Apodi dessas pessoas que agem em benifício próprio.

Anônimo disse...

E Tenho fé em Jesus, com o trabalho de conscientização política que a Nova Geração ta pregando em nossa cidade, a principal semente que está vingando e vai se concretizar nas próximas eleições é combate a compra de votos, mal esse que compromete todo o desenvolvimento do nosso município, pois os políticos que compram os votos depois tiram dos cofres publicos e do suor do povo humilde, vão em frente vocês estão no caminho certo.

Anônimo disse...

AGORA NÃO MUDEM NÃO, PARA VER SE O QUE ACONTECE EM 2012...

Anônimo disse...

Esse blocão perdeu espaço na politica apodiense e está desesperado tentando recuperar.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkessa foi boa...

Petronilo disse...

REALMENTE SÓ A NOVA GERAÇÃO PARA FAZER PINHEIRO E SIMÃOFAZER CAMPANHA DOSI ANOS ANTES DA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Eu fui uns dos que comentei la em cima, e nao tenho cor partidária alguma, mais até agora só tenho um conceito da nova geracao: DISCURSO E MENTIRAS. Se alguem viu algo concreto no que foi prometido me falem aqui, ou alguma coisa trabalhada que ta dando frutos feito pelo pcdb? porque amigo, bla bla bla no que se diz trabalho de conscientizacao nao enche barriga de pobre nao, queremos ver atitude e credibilidade no que se diz. A prefeita falou muito antes de ser eleita e olha no que ta dando!!!!

Anônimo disse...

Vão estudar, vcs estão doidos pra pegar uma boquinha na prefeitura de Apodi...são todos assim, só muda as caras,por isso estou com o VELHINHO e não abro.

Anônimo disse...

vamos parar com essa besteira de um atacar o outro, isso não leva a nada , leva sim a continuarmos errando, o que falta pra apodi é pessoas comprometidas, pessoas serias, e isso eu não vejo, vejo pessoas que dizem serem politicos apenas pesando nos seus interesses. Não adianta estarmos discutindo por política, porque hoje eles estão de lados opostos, amanhã estão todos do mesmo lado. E quem sofre é os trabalhadores, que trabalhão duro pra sustentar a familia, enquanto eles estao sentados numa sala com ar condicionado.

Anônimo disse...

essa nova geracao se pegar o poder faz as mesmas besteiras dos mandatos passados, sao todos do mesmo JEITOO!
EITA TEMPO BOM , QUANDO ESSE BLOG FALAVA DE OUTROS ASSUNTOS, AGORA SO FALA DE NOVA GERACAO, FALA DE COISAS MAIS IMPORTANTES, DEIXA DE FAZER POLITICAGEM

Anônimo disse...

Esse rebanho de comentário é da mesma pessoa. Esse blocão é reencarnação de pinheiro.deve ser keiber roberto, josenias, joão paulo quem faz esse comentário. a noiva geração está sossegada pois somos conscientes dos beneficio que temos feito por APODI. Podem comentar a vontade.

Anônimo disse...

A nova geração é um bando de pousudos, politicamente despreparados,com um discurso debilitado e sem poder de convencimento. Também pudera, tendo Xixico como mentor intelectual desse grupo,não poderia ser diferente. Por isso malograram.

Anônimo disse...

É e vocès do blocão tem um grande mentor intelectual. logo quem: Keiber Roberto, Dr Pinheiro e cia. Nossa que inteligentes...

Anônimo disse...

goreti e klinger de um lado do outro a velha nova geração e agora o grupo democrátco do ditador pinheiro e kelps, pare o mundo que eu quero descer.

Anônimo disse...

sei q nao tem nada a ver o vou falar, + por falar em postura, vou citar aqui a postura pessoal do Sr. Prof. FLAVIANO MONTEIRO. "Amigo, sou seu eleitor não devido a sua posturta (pessoal) orgulhosa de ser ou até mesmo imperosa, mas pq vejo q Apodi precisa lhe testar pra ver se vc eh td isso q pensa ser e q diz fazer qdo for eleito". Pense nisso, seja mais humilde cara!

Anônimo disse...

será assim pinheiro prefeito e flaviano vice, tem que ser coerente pinheiro é muito superior a flaviano no processo politico seria uma aberração pinheiro com toda sua historia politica se submeter a vice de flaviano que ainda não foi nada sera uma honra pra ele ser vice de pinheiro. gorete e ? os aliados klinger destruiu todos vai buscar quem dos adversarios, flaviano poderia ser vice de gorete tambem ai pinheiro arrastaria um do grupo da gorete que com certeza levará toda familia e amigos juntos não será dificil levar ja que estão todos revoltados com o prefeito klinger, levando 300 votos decide a campanha pois contará como 600 bsata ser alguem que toda familia sempre foi bacural mas que diante do desprezo que estão tendo do ditador klinger mudarão de lado facin facin

Anônimo disse...

flaviano cade chichicoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ilustríssimos, mando um aviso pra vcs: pode subestimar a capacidade política e administrativa da Prefeita Gireti, mas o jogo só termina quando acaba. Dão como certo o fracasso e a derrota da Prefeita. Já vi esse filme 03 vezes com Pinheiro, diziam que ele estava derrotado e ele ia lá e metia peia nos bicudos. Ainda tem muita água pra rolar. Anônimo.

Anônimo disse...

Se vcs souber que está havendo conversas entre o PMDB e o PR, Pinheiro na Sec. de Saúde, anote aí. (e a agora quem vai dá dinheiro pra os comícios de Fla. o velhinho está abrindo.)Agostinho já conversou com a Prefeita.

Anônimo disse...

A Nova Geração fez comício em carro e pode muito bem continuar fazendo na campanha de prefeito.
Pra que ter dinheiro de quem não é justo com o povo. Para bater a consciencia do povo de Apodi, vai ser mais do que dinheiro.

Um bom exemplo do que estou falando é o monte de votos que DR. kelps tirou aqui em apodi.

Essa eleição de Prefeito vai ser coisa para se fazer um filme. :D

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO