quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

[leia] Oficial: Ivanildo Lima foi nomeado para Diretor do Hospital Regional

O Diário Oficial desta quarta-feira (09) traz a nomeação de cinco novos diretores gerais de Hospitais Regionais... A governadora Rosalba Ciarlini fez substituições em Caraúbas, Canguaretama, Angicos, Apodi e São José do Mipibu, mas deixou Caicó e Currais Novos de fora, pelo menos nesta edição... O diretor do Hospital Regional de Apodi será o bioquímico Ivanildo Lima de Oliveira.

A situação do Hospital em Apodi não está nada boa.

Hoje o médico José Pinheiro atendia a uma grande quantidade de pacientes, sendo que o seu tempo já estava mais que esgotado e não havia a perspectiva de chegada de nenhum outro médico.

Segundo informações extra-oficiais a Dra. Telma, pediatra que atendia lá, e a Dra. Cláudia estavam deixando de trabalhar no hospital.

Ivanildo assume o hospital com um grande problema nas mãos.

Sorte ao novo diretor. Ele vai precisar de muita SORTE.

Obtive informações sobre nomeação no Blog do Marcos Dantas.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis:Babão,Babão,Babão..........

Anônimo disse...

na verdade é klinger quem vai mandar no hospital, do mesmo jeito que manda na prefeitura.

Anônimo disse...

Acho que está mais do que na hora dos caros blogueiros de Apodi fazerem uma matéria sobre o descaso que a saúde pública de Apodi está passando, tanto na esfera Estadual(Hospital ) quanto a nívem municipal (maternidade).
Hoje (11/02)de 1:30 da manhã presenciei uma mãe desesperada com seu bebê com muita febre e provocando muito chegar ao hospital e sair sem atendimento médico por que não tinha médico. Segundo funcionários do Hospital não tinha médico nem para atender urgência/emergência!!! Isso é uma verdadeira vergonha para uma cidade do porte de Apodi!!!
Na Maternidade é pior ainda. As pessoas que desejam marcar uma conlsulta médica precisam "dormir" na maternidade toda quinta-feira para pegar uma ficha na sexta-feira de 7 da manhã para a semana seguinte. Ontem teve pessoas que chegaram lá de 4 horas da tarde.
Onde está nossos vereadores que não vêem isso. Onde está a promotoria da cidade que não toma nehuma providência.(lembrando que se tratando de um problema público a promotoria não precisa esperar para ser provocada para pedir providência sobre o caso).
Os blogueiros que quiserem presenciar o caso se dirijam próxima quinta feita a partir de 7 da noite à frente da maternidade e entrevistem as pessoas lá!
Acho que nós não podemos deixar isso acontecer!!!!!! Obrigadoo a todos !!!!

Anônimo disse...

peço ao amigo que poste este comentario sobre a saúde em Apodi !!!! Gratooo

Anônimo disse...

Apodi ja tevi um hospital regional.

Anônimo disse...

o at do hospital estar pior,brigaram oara terem a direção, e agora falta medico todo dia.

Anônimo disse...

Esses Hipócritas não querem enxergar que, na administração de Solange o Hospital não era essas coisas todas, e agora que pode mudar com a capacidade de uma pessoa que entende de Saúde no nosso Municipio....
Muito Grato e Até a Próxima.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO