quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[leia] Nilson diz que Nova Geração têm blogs a seus serviços

Em um aparte ao Vereador Evangelista, o vereador Nilson foi solidário ao presidente, afirmando que o grupo da Nova Geração tem quatro ou cinco blogs a seu serviço, e que a forma como tratam os demais grupos políticos é com desdenho.

Nilson disse que sempre foi uma prática dos políticos se reunir, mas que o grupo da nova geração quer ser o dono da verdade, são certos demais e acham que tudo de bom parte deles.



Nota do blog: Assim que assumiu a prefeitura, o grupo que o vereador Nilson faz parte tratou logo de comandar todos os meios de comunicação de Apodi, inclusive os blogs, mas só teve êxito mesmo com as rádios locais.

Nem preciso dizer que a prefeitura têm as rádios a seus serviços.

Mas, ter meios de comunicação à seus serviços e não ter nada de bom para divulgar não serve.

Quer aparecer nos blogs de Apodi? Faça algo realmente bom e transparente. Aposto que muitos deles terão o maior prazer em divulgar.

14 Comentários:

O comentador disse...

E a prefeitura nao tem? agora que culpa alguem tem se os que defendem a prefeitura nao sao lidos por ninguem, até porque nada tem a mostrar de atos da prefeitas. ja que a mesma é de uma mediocridade estonteante.

Anônimo disse...

isso é verdade,o seu blog ou melhor da '''nova geração'''so critica os outros e so se vangloria...mais o povo ja entendeu as ideias dessa tal nova geração....

Anônimo disse...

muitos deles, pq vc nao. vc so ta aqui pra mostrar o que nao presta da cidade.

Observador de absurdos disse...

Não entendo até hoje por que Nilson foi reeleito. Ele não faz nada pelo povo.

Anônimo disse...

Essa é a pura verdade, muitos blogs de Apodi, inclusive esse, não prezam pela imparcialidade fazendo assim meio que uma campanha em prou a "Nova Geração" e meio que tratando com desdenho os outros grupos politicos da cidade.
Tenho certeza que se esses blogs fossem mais imparcias seria bem melhor de acompanha-los diariamente.

kenedy disse...

Perfeito o Comentário acima!
-Anônimo disse...
Essa é a pura verdade, muitos blogs de Apodi, inclusive esse, não prezam pela imparcialidade fazendo assim meio que uma campanha em prou a "Nova Geração" e meio que tratando com desdenho os outros grupos politicos da cidade.
Tenho certeza que se esses blogs fossem mais imparcias seria bem melhor de acompanha-los diariamente.

não tenho mais nen o que dizer,ja disse tudo.

Anônimo disse...

na minha opinião se esse blog tivesse interesse e quizesse babar alguém seria algos q tivesse poderes e condições de lhe gratificar com uma grande quantia(grana viva) por isso meus caros anônimos me desculpem a expressão!!! Esse blog n eh da nova geração e sim dos apodienses sofridos e humilhados pelos poderes públicos q passaram e atuam até o presente....

Anônimo disse...

Eu concordo que meios de comunicação só servem se tiver o que mostrar. Poder público tem todas as rádios ao seu inteiro dispor, mas não dizem nada, porque não têm o que dizer. Até porque o pessoal da situação não gosta de divulgar nada, nem mesmo aonde o dinheiro público esta sendo empregado. Veja o requerimento de Genivan em que deuuuuuu.... nadaaaaa

a galera 10 ! disse...

CONCORDO COM A POSTAGEM, ESTE IMPORTANTE MEIO DE COMUNICAÇÃO CHAMADO "DIBAIXODOPANO.BLOGSPOT.COM" FAZ SIM APOLÓGIAS A NOVA GERAÇÃO, ALIÁS TA NA HORA DE SEUS IDEALIZADORES REPENSAREM UM POUCO SEUS CONCEITOS, PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, MESMO SENDO UM CANAL HOJE CARACTERIZADO DINOVAGERAÇÃO.BLOGSPOT.COM VEM TRATANDO COM DESDENHO SIM AS BASES POLÍTICAS DE NOSSA CIDADE, PRECISAMOS SIM DE RENOVAÇÃO MAS PRECISAMOS DE PESSOAS NOVAS NA POLÍTICA E QUE REALMENTE BUSQUEM CONSTRUIR/FAZER MAIS POR NOSSA CIDADE, TENHO CERTEZA QUE ESTE GRUPO DENOMINADO NOVA GERAÇÃO EM CHEGANDO LÁ, NADA DE IMEDIATO FARÁ NEM TÃO POUCO A LONGO PRAZO A FINAL, VOCÊS CHEGANDO LÁ VÃO TRATAR PRIMEIRO DE ARRUMAR A VIDA DE VOCêS SÓ DEPOIS VIRÁ A CIDADE... BOM ESPERO QUE NÃO ESTEJA ENGANADO A FINAL POLÍTICA E POLÍTICOS DESCONHEÇO ALGUM SÉRIO. CHEGA PERDI TEMPO DEMAIS.

luiz disse...

o sr NILSON FERNANDES,foi eleito pelo povo,para cobrar a transparencia do dinheiro publico,e porque vota contra a transparencia?porque é a favor da prefeita e contra o povo:vereador deste tipo é piada.

Anônimo disse...

esse blog de serio não tem nada nem o nome,sera pq de tanta babação com a nova geração?alguem pensa q o povo ainda ta inludido com esse grupo e acha q eles não tem dinheiro,q piada um grupo de empresarios de apodi não ter dinheiro e mais ainda com o playboy de lado,cade o carrão q flaviano ganhou?pq sera q ele vive se escondendo?cade a transparencia?vcs so defendem uns e outros não?como pode?tem tanta gente de olho nesse povinho...

Anônimo disse...

Nilson pela primeira vez fala a verdade.

Por mim tanto faz, tô me lixando para o que esse mané do DeAsssis escreve. Afinal ele é como a maioria de APodi, só quer roubar dinheiro da Prefeitura e pronto!

Anônimo disse...

voçes estão revoltados por que nilsom fernandes e vanderfil ia prefeita tem mais de 5 confessa desisperado

Paula Oliveira disse...

isso é um determinante que só a ética profissional e seu compromisso com ela pode designar os jornalistas, porem é complicado se o tal não tem qualificação profissional!!!!!!!!!!!
Mas querem saber da verdade eu adoro esse blog e suas alfinetadas é muito interessante para as pessoas pensarem sua condição de cidadão.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO