quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[leia] ESSA POSTAGEM NÃO TEM TÍTULO

O vereador Genivan Varela propôs requerimento solicitando que a prefeitura mostre prestação de contas das máquinas que prestam serviços em Apodi.

O vereador pedia que fosse mostrada a relação das máquinas, os donos dos veículos, os valores pagos a cada um e em qual secretaria estava lotada.

Genivan pretendia mostrar à população onde o dinheiro público está sendo gasto, mas o requerimento foi VETADO.

Por 5 a 2.

Apenas os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela votaram pela manutenção da transparência.

Os demais votaram contra.



Nota do blog: E ainda tem vereador que reclama dos blogs apodienses...

A postagem não tem título, e nem era pra ter. Com coisas assim, o apodiense só pode mesmo ficar calado.

Lembrando que o presidente da casa só vota em caso de empate.

8 Comentários:

Unknown disse...

A política em Apodi é não é transparente.As coisas não são.E por cima alguns vereazores ficam com esse joguinho brincando de "oposição" na tentativa de ludibriar o povo.

Marmota Comunicações disse...

No Marmota Apodiense: [Artigo de Opinião] Porque o Fórum de Entidades de Apodi é tão criticado?..

Reposte ai mestre.

Att

Jerlandio

Anônimo disse...

Ora Diaasis,vc puxa o saco de Genivan varela,chico de Marinete,FLAVIANO,e ainda quer dizer que o vereador não tá certo?Pelo amor de Deus....

Anônimo disse...

Tem vereador que fala muito e não diz quase nada. tem vereador que fala demais e os demais não se manifestam, como no caso de Paulo Telécio que assumiu que tem um trator alugado a prefeitura e recebe conbustível para apoiar a prefeita. em qualquer lugar do mundo isso é motivo de quebra de decoro. e aí? nenhum vereador se manifestou na sessão, nem disse nada até agora.

Rildo Hortega disse...

Sr. Blogueiro,

Como um post desses não era para ter título? Claro que deve ter título! Deveria ser: “Equívocos da atual gestão”, pois, não há razão para ser feito uma votação à câmara para que o cidadão e até os próprios vereadores tenham transparência sobre os gastos municipais, é um absurdo e uma grande falta de ética e compromisso com a função a qual devem desempenhar, apesar da atitude louvável do vereador que levantou essa questão. Vale salientar que todo e qualquer governo não tem que dar a ninguém um único centavo que não seja arrancado de alguém! Todo e qualquer recurso que esteja disposto à prefeitura e ao município sai do bolso do apodiense; todos nós pagamos para termos um pouco de dignidade e transparência e QUEM PAGA TEM O DIREITO DE COBRAR.
Queria que os Excelentíssimos Vereadores se conscientizassem de que eles estão à câmara para defender os interesses dos cidadãos de Apodi e os cidadãos querem transparência e respeito! Longe de minha pessoa afirmar que eles não estão agindo de forma certa ou errada, somente de forma equivocada.

Anônimo disse...

A política em Apodi é tão transparente que até hoje apesar do apodibaixodopano cobrar tanta transparência dos outros partidos e enaltecer a Nova Geração, ainda não fez uma boa materia mostrando o qunto custou o apoio da Nova Geração ao Deputado Fabio Farias.
Alguem sabe?
Cobar de todos por igual é bem mais justo. É o que devemos fazer.

Anônimo disse...

o titilo dessa reportagem deveria ser mais um absurdo em apodi

Paula Oliveira disse...

assuntos como este deveriam ser manchete de jornais

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO