quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[leia] Evangelista 'troca palavras' com o professor Toinho

O presidente da Câmara de Vereadores não gostou da postagem do professor Toinho e desabafou na sessão da câmara de hoje:

"Evangelista reclamou da mídia eletrônica, que o acusou de está copiando o modo de fazer política do grupo denominado de nova geração, disse que foi a reunião de Aurora da Serra porque o presidente Damião e seu amigo Fuba o convidaram que considera a crítica injusta, pois sempre gostou de reuniões, que não entendeu o porquê de tanta critica com relação a isso, pois isso só pode ser questão política, pois fora disso não existe outra explicação plausível.


“Considero a Aurora da Serra minha segunda casa, por isso acho injusto que me critiquem por ir essa reunião lá, fui convidado já pelo presidente da associação Damião para assistir a Assembléia geral da comunidade amanhã, e vou está presente’ encerrou Evangelista."

Fonte: Blog dos Vereadores.

O Professor Toinho, que não entendeu o desabafo do vereador, respondeu:
"O vereador foi mais além. “Perguntou aos colegas e a platéia presente se estava proibido agora visitar as comunidades apodienses”. Senhor presidente, por favor... Em nenhum momento minha postagem mencionou isso. Sua atitude deixa entender que Vossa Excelência está até emotivo.


Vossa excelência e seu partido não só pode como deve. O vosso partido perdeu espaço nas últimas eleições, talvez seja essa a razão do seu nervosismo e sua má interpretação dos fatos. A resistência do povo no quesito “credibilidade perdida de um partido” às vezes deixa agente desnorteado. Para tentar recuperar o espaço perdido é míster promover o tipo de trabalho que o vosso partido começa a fazer.


Aliás, não sei qual o problema em copiar o que é bom. O que é bom, senhor presidente, deve ser copiado sim. Veja nosso povo, sempre abandonado, só é visitado por políticos a cada dois anos quando alguém vai pedir votos. Se aparece um grupo valorizando as pessoas a todo tempo e hora e outros partidos, Seja os democráticos, PMDB ou qualquer outra sigla, por ventura começarem também a fazê-lo agora, aleluia. O povo é que vai ganhar com isso.


Meus respeitos Senhor Presidente."
Fonte: Blog do Toinho.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, besteira isso tudo, alias todo mundo que é político faz este percurso no periodo de campanha eu acho uma besteira a Nova Geração agora querer que so eles andem nas comunidades, ou vcs tbm acham que isso começou agora, omi vão plantar batata quando estiverem por la pois vcs n tem o que mostrar n! é só sonhos para vender..

kenedy disse...

por favor,vão procurar o que postar nesses blogs,essa Discussão tola não tem nada a ver.como a pessoa a Cima Citou,todos os políticos quando está perto da Eleição vai andar pelos sitio ai,não venha com Historia que a nova geração que inventou isso não.
não tem o que postar,ai querem ficar criando polêmica em uma coisa que não Existe.Eu sou Realista em Dizer.esse Blog do Apodibaixodopano é um dos blogs mais Idiotas da Cidade,não posta nada de proveitoso.

Anônimo disse...

toinho é muito inocente. ainda se troca?

Anônimo disse...

Impressionante, esses comentário contra a nova geração são sempre feitos pela mesma pessoa. O mesmo linguajar julo. Podem ver.

ednaldo disse...

Anõnimo ai de cima, você que está enchendo esse blog de comentário. mude um pouquinho se vocabulário.

Todo mundo está desconfiando que esses comentários contra a nova geração estão sendo feitos pelas mesma pessoa tá.

É só para disfarçar melhor.

Anônimo disse...

esse tal de kenedy deve ta ganhando uma boa grana (dinheiro) DA ADMINISTRÃÇÃO ATUAL pra ta falando tão mal assim desse blog apodiense....

olha amigo te falo com todo respeito e consideração esse blog n eh da NOVA GERAÇÃO (entendeu???????????) esse blog n pertence so ao amigo e conterrâneo D*ASSIS e sim a toda população apodiense sofrida e q a décadas de anos vem sendo enganada por pessoas assim como vc q tentam esconder a nossa realidade e fazer com que os nossos humildes e sofridos n enchergem a realidade + quero te diser q essa máscara ja foi rasgada desde as eleições 2010...
e 2012 a história será outra...entendeu???????????? KENEDYYYYYY

babe com muita grana no bolso mais com promessas n cumpridas e sem esperanças de serem cumprida JAMAIS!!!!!!!!!!

Se fosse pra babar com promessas falsa eu estaria no teu lugar....


entendeu??????


e por favor deixa os quases 40 mil eleitores decidir e escolher quem realmente irá te respeitar e considerar pq ate o presente so PROMESSA!!!! hauhuahuahuahua

alguém q foi enganado com promessas falsas q até agora nada...+ 2010 ja deu a resposta e 2012 ta próximoooooo........

Henrique disse...

KenedY? Ah! Esse é conhecido. Quem gostar de Kenedy não dê um tiro nos ovos de Klinger não, por favor.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO