sexta-feira, 21 de maio de 2010

[leia] Fábio Faria apresenta a PEC que torna obrigatória a oferta do ensino superior gratuito


Todos os municípios com mais de 500 mil habitantes devem possuir uma instituição de ensino superior. Este é o objetivo da PEC 475/2010 apresentada pelo deputado federal Fábio Faria (PMN-RN), que amplia a oferta dos serviços de educação gratuitos para o nível superior. Atualmente, a educação básica é assegurada na Constituição Federal a todas as pessoas entre 4 e 17 anos de idade.

“Já vemos um aumento no número de vagas para o ensino superior, mas ainda concentrado nos grandes centros urbanos, o que força as empresas a também se instalarem nas imediações dessas grandes cidades, onde poderão encontrar mão-de-obra qualificada para operarem em seus centros produtivos. Nossa proposta é garantir que todas as regiões do País possam oferecer acesso à universidade para os seus cidadãos e tenham condições de atrair investimentos e ampliar o mercado de trabalho”, justifica o deputado.

Fonte: Assessoria do deputado.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Esse deputado é analfabeto,pois já existe no país,ensino superior gratuito,agora quem tem dinheiro faz particular.

Anônimo disse...

Prezado Jovem e Universitário do Curso de Medicina-DeAssis Oliveira.Favor Publicar este Comentário,no seu Conceituado,Respeitado,Imparcial e Excepcional Blog:
BARATO,DEMAGOGO,OPORTUNISTA E FORASTEIRO,para enganar aos Bestas do Rio Grande do Norte e -Papinho desse Deputado Federal Fábio Faria,que é um Politiqueiro especificamente o Povo de Apodí.É evidente que, quando aproximam-se as eleições (03/Outubro/2010)esse tipo de Politiqueiro, tenta criar factóides e muito Blá-Blá-Blá,afim de aparecer na Mídia e Iludir o Povo.Vá enganar a outros, Play-Boyzinho.À minha pessoa e aos meus Familiare,NÃO! Eu e A minha família,no vindouro 03 de Outubro de 2010,vamos Votar para Deputado Estadual no Galeguin dos Zohoins azuis (Professor Flaviano Monteiro).Vossa Excelência Deputado Federal Fábio Faria, Não sabe sequer onde estar localizado o nosso Município de Apodí.Agora, com certeza, esse Play Boyzinho, virá para a nossa cidade do Apodí, conduzindo a tira colo e, desfilará nos quatro cantos de Apodí,ao lado da Jovem e Bonita Sabrina Sato,para ludibriar os(as) Otários(as),em troca de Votos.
Tchaw.

Anônimo disse...

concordo ,mas acho q uma papinha a mais nao vai faser diferença . nos temos e´q termos nossos representante e politicos municipais preoculpados com o desenvolvimento do nosso municipio .o q nao vemos acho ate q a cada perda q apodi tem e´uma vitoria. perdemos ufersa ouve comemoraçao nas radios dos nossos representantes ,simbolisando mais uma derrota de flaviano .mas os filhos deles na estudam aqui nao estao tds se formando por conta da prefeitura em escolas boas e particulares pagas com dinheiro nosso .e nos ?

Anônimo disse...

ano decisivo p apodi e regioes .se nao usarmos a inteligencia hoje continuaremos sofrendo as conseguencias amanha.nossa regiao tem potencial nao pode mais se curvar ,temos q mostrar nossas forsas. agora ou nunca . valeu eu acredito!

Anônimo disse...

Se ele levou aquele carão de Flaviano em cima do palanque para todo mundo ver e ainda sim quis o contato com o professor, então Apodi pode ganhar com isso. Mas pelo respeito que ele teve com Flaviano, já é suficiente para mim votar nele.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO