sexta-feira, 21 de maio de 2010

[leia] Pau dos Ferros também ganhará vara da Justiça Federal

O Presidente do Tribunal Regional Federal, Luiz Alberto Gurgel de Faria, anunciou a criação de mais seis varas da Justiça Federal no RN.

O Desembargador Federal e presidente do Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª região, Luiz Alberto Gurgel de Faria, anunciou em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM de Natal, na manhã de hoje a criação de mais seis varas da Justiça Federal no Rio Grande do Norte: três em Mossoró e mais uma em Natal, Assú e Pau dos Ferros.

Esses municípios passarão a ter a presença da Justiça Federal, aumentando a resolução de questões judiciais na esfera federal”, destaca. Apesar de ainda não ter uma data, o desembargador anunciou que será em breve.

A tramitação e o conhecimento das partes do processo foram os temas principais da entrevista, motivados pelo lançamento na próxima segunda-feira (19) do sistema Processo Judicial Eletrônico, criado para facilitar o conhecimento do andamento dos processos entre as partes e os advogados.

Fonte: Blog do Jean Carlos por João Paulo.

4 Comentários:

Anônimo disse...

a diferencia de pau dos ferros para apodi é que lá eles tem politicos de vergonha enquanto nós tenho um bando de politicos veste calças se vende por uma casca de banana podre

Anônimo disse...

Pois é! Parece brincadeira, mas isso Apodi já tem! Vive "encorado" na "Vara! direto!

Anônimo disse...

Isso pessoal é uma decisão meramente técnica, veja bem o Seridó já tem uma vara da Justiça Federal, o oeste também, então é justo um cidadão do alto oeste se deslocar em média 200 ou 400 Km, para Mossoró ou Natal para resolver qualquer questão. O alto oeste tem 300 mil habitantes e é uma região muito distante de Natal, Mossoró e Caicó, nos próximos anos Pau dos Ferros deverá ganhar muito mais investimentos, principalmente da iniciativa privada, pois segundo o IBGE, polariza uma região de mais de meio milhão de habitantes (RN/PB/CE).

Anônimo disse...

GOSTARIA Q O BLOG FISECE ALGUMA MATERIA SOBRE AS REFORMAS Q ESTAO SENDO FEITAS NO HOSPITAL DE APODI .SABER PORQ NAO TEM TRABALHADOR DE APODI ?PORQUE TIVERAM Q TRASER TANTA GENTE DE PORTALEGRE, SAO MIGUEL ...?NOVAMENTE APODI NO PREJUISO POR NAO TER REPRESENTANTE .SABER DE QUEM E´A FIRMA?ACHO Q PELOS FUNCIONARIOS JA DA P DESCONFIAR .TODOS OS DEP Q AI ESTAO JA TIRARAM CASQUINHA DE APODI ,TA NA HORA DE DISERMOS A ELES Q APODI TEM DONO !

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO