sexta-feira, 21 de maio de 2010

[leia] Enquanto Pau dos Ferros ganha novo Corpo de Bombeiros e ITEP, Apodi ganha 'dedo nas ventas'

Pois é, nossa situação é essa mesma.

Ficamos aqui olhando cidades como Caraúbas e Pau dos Ferros (merecedoras, por sinal) ganhando universidades, corpo de bombeiros, e até unidades do ITEP, e Apodi ficando cada vez mais 'para trás'.

Uma prova de que escolhemos mal nossos representantes, aliás, não temos representantes.

Aqueles a quem um dia confiamos o voto nunca deu sua palavra por Apodi, e se continuarmos assim, passaremos mais décadas de atraso e esquecimento.

Para calar a nossa boca, e nunca a nossa fome, ganhamos o Restaurante Popular, ou seja, a velha prática do 'dar o peixe', sem ensinar a pescar...

Apodi agora em 2010 tem chances de mostrar a esses políticos do estado a nossa tremenda insatisfação com todo esse descaso. Por isso nossa responsabilidade diante desse quadro que se apresenta cresce a cada momento.

Eles acham que nós somos burros, e que mais uma vez iremos acreditar nas promessas em vão. Mas será que somos?

Como diria o Fausto Silva: "Urna não é pinico."
Deposite sua confiança somente naqueles que você realmente confia.

Apodi ajudou a eleger Henrique Alves, João Maia, Sandra Rosado, e alguns outros para federal.
Ajudamos a eleger também Larissa Rosado, Wober Júnior, Walter Alves, Getúlio Rêgo, e tantos outros para estadual.
Ajudamos a eleger Vilma para governadora e Iberê para vice.
Ajudamos também Rosalba, Garibaldi e José Agripino.

Ajudamos todos eles...

Mas será que eles nos ajudaram?

Estamos cansados de ajudar a esse povo de fora, que só vem a Apodi para buscar o nosso voto, sem deixar nada em troco. Outros aventureiros estão chegando por aí, com o discurso de que irão fazer pela nossa terra, mas o grande problema é que eles não sabem de nossa realidade como nós sabemos.

Só faz pelo Apodi quem vive diariamente os nossos problemas.

Só conhece o Apodi, quem é apodiense.

Pense nisso!

10 Comentários:

Anônimo disse...

os maiores culpados somos nos mesmos vamos votar de novo desses politicos que foram contra a ufersa para apodi todos eles vão tirar muitos votos em apodi

Anônimo disse...

A moderação nas opiniões também é recomendável. É fato que Apodi já teve representante na Assembléia. É necessário que o Apodi tenha um representante na Assembléia. Agora, entendo que não é recomendável é essa campanha feita com certo radicalismo contra os demais candidatos que aportam por aqui, porque assim, tirará o brilho e o encantamento desse maravilhoso projeto de candidato da região.

Anônimo disse...

Será???

Anônimo disse...

nas próxima eleições correm todos de´novo atrás dos carros de som, demonstrando seu famoso gesto de carinho para com a natureza, mendigando um empreguinho,(pense num povim morto de fome)...muita gente em Apodi só sobrevive por que MAMA da prefeitura...não terem vergonha, pais de família não tem como dar o sustento dos seus filhos, ficam assistindo de camarote essa SEBOUZEIRA que é essa politicalha de Apodi

Anônimo disse...

tô vendo a hora quando aparecer o arco iris em Apodi ser em preto e branco

Anônimo disse...

como pensam alguns políticos de Apodi, em relação ao povo, eis as frases:UM POR TODOS, E TO0DOS POR um,e quem quiser que se lasque
EU TENHO PENA DE VOCE,mas nós não estamos nem aí
NÓS INVERGA MAS NÃO CAI,afinal o dinheiro compra tudo mesmo...inclusive a nossa vergonha

Anônimo disse...

Isso é pra o bacural burro que vota(ou) em Elias Fernandes, pra o bicudo burro que vota em Getulio Rego. APODI vote em um candidato nosso, acorde!!

Anônimo disse...

Pedem moderação nos comentários.Mas, quando o comentário é feito com lucidez mostrando os percalços e dificuldades que naturalmente existem, na execução de um projeto de candidatura,sonhada por esse grupo de camaradas,simplesmente bloqueiam, não publicam. Falam tanto em democracia e no entanto, instauram a censura, cerceiam aliberdade de expressão. Com esse comportamento se igualam aos barnabés que comandam a política local.

Anônimo disse...

apodi ganha mais um beneficio tambem pela vigessima vez DEDO NA VENTA.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE OS APODIENSES TEM OS REPRESENTANTES QUE MERECEM, E VAI PERMANECER ASSIM ATE QUE A VENDA NEGRA DA ALIENAÇÃO POLITICA DO POVO DE APODI SAIA DE SEUS OLHOS, PARA SÓ ASSIM ELEGERMOS UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DA NOSSA CIDADE QUE ESTEJA DISPOSTO A LUTAR PELAS CAUSAS DE APODI. E JÁ TIVEMOS ANTES SE É QUE ALGUEM RECORDA!!
O QUE ACONTECEU COM GILBERTO VERISSIMO PODERIA TER SE TORNADO NO SONHO QUE APODI TANTO ALMEJA... MAS CONTINUAMOS DANDO NOSSOS VOTOS PARA FORASTEIROS E O PIOR NOS ALIANDO A ELES...

ATENCIOSAMENTE!!!

J.j

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO