sexta-feira, 23 de abril de 2010

[veja] Céliton Giordano é apontado como um bom nome


O jovem Céliton Giordano (meu amigo pessoal e de infância) anuncia sua pré-candidatura a deputado estadual e é visto como um bom nome para representar Apodi e a médio-região oeste. Pessoas que por um motivo A, B ou C não votariam no também pré-candidato Flaviano Monteiro defendem o nome de Céliton para a disputa.

No fim, Apodi inteiro sai ganhando com as duas pré-candidaturas e futuras candidaturas.


Foto: Blog do Professor Toinho

18 Comentários:

Anônimo disse...

Prezada e Jovem Universitária Fernanda Danielle,favor publicar este comentário,neste grande e extraordinário Blog:
-Este jovem Céliton, que fôra assessor Parlamentar do Deputado Estadual Robinson Faria, apesar de ser Apodiense, ele é pouco conhecido pelo Povão e,no meio político do nosso município do Apodí e; sobretudo, ele é muito inexperiente. Sem carisma, todo engomadinho,fraquinho politicamente e pertence a classe das elites dos Políticos Perfumados.O qual, vai servir apenas de "BUCHA DE CANHÃO",para algumas Raposas Velhas da política partidária do nosso Estado -RN.Este jovem (Céliton),nunca e, jamais trouxe e nem trará nenhum benefício para o Povo do nosso Apodí.Eu, particularmente, juntamente com os meus familiares, depositaremos os nossos votos nas Urnas Eletrônicas,no dia 03 de Outubro de 2010,no nosso futuro Deputado Estadual e autêntico, honesto e natural do nosso Apodí- Flaviano Monteiro (O Galeguin dos Zoins Azuis).Este Galeguin, SIM,reside e trabalha em Apodí. Ele (O Galeguin)preocupa-se muito com os problemas do nosso Município e; ele é humilde;tem sentimentos e sensibilidades e sente diariamente,o cheiro natural do Povão das zonas urbana e rural do Apodí.

Anônimo disse...

Bom nome de que pelo amor de deus
ele mal moro por aqui, nao sabe das nossas dificuldades e mais quando retornou a Apodi foi so pra mentir!!
Não esqueceremos o "calote" da UERN
Forasteiro fora, de Apodi pra tras!!

SEBASTIAO disse...

professor, vc me decepcionou.....

apodi sai ganhando o q? explique

pq essa candidatura só atrapalha os planos de eleger um filho de apodi, todo mundo sabe disso, essa candidatura é orquestrada para impedir ascensão de flaviano, idiota!!! acorda!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente Toinho que ele é um bom nome,eu como amiga tb de muitos anos sei que ele e de verdade,com a vitória dele Apodi só tem a ganhar,torço por vc Cèliton Giordano ,vc tem garra e força ,Deus é contigo,estamos com você.

Anônimo disse...

de onde é esse doido ele é bom pra quem

rodrigo disse...

esse apesar de ser filho de apodi,é um laranja de robson farias,que se não eleito vice governador quer ter um nome que o represente e possa continuar vivo na politica do rn,só servira para a região do traire e cidade natal de robson faris,que veio a apodi enganar o nosso povo com onda de uerrn,respeito ao cidadão celiton,porem não acato a maquiagem que estar por tras desse objetivo.votei em gorete,porem o nome que representa a luta apodiense é flaviano,e por isso irei votar nele.

laura disse...

flaviano é o apodiense que tem sangue das lutas socias,esse sim é o legimo representate,conte comigo e acorda professor toinho.

Anônimo disse...

Excelente nomes! Céliton Giordano e Flaviano Monteiro mostram que Apodi tem pessoas capacitadas na nossa cidade. E aqui faço um pedido a Céliton Giordano: Gostaria de ouvir mais sobre suas propostas para nossa região. Ouvi vc (Celiton) falar no radio e gostei de sua firmeza no que disse. Parabéns ao jovem!

Anônimo disse...

Lindo e inteligente.

Anônimo disse...

Caros amigos apodienses, não pensei que esse rapaz de cara iria arrancar 20% da enquente realizada por esse blog superando Gilberto Olinto ficando atras de Flaviano com 54%.
Vamos ao que interessa, se a coisa continuar assim podemos dizer que Flaviano irá continuar com seus votos da ultima campanha, cerca de 9000 votos, seus votos certamente vão servir pra Germano em Caicó,Ex-prefeito de Caicó, que com certeza ele sairá de lá com mais de 20000 votos, foi um bom prefeito e tem uma boa aceitação quando ao povo de lá.
Quanto aos representantes de Apodi tenho apenas a dizer que não se faz campanha falando que irá ser deputado de Apodi ou qualquer cidade que for, é a mesma coisa que vc dizer, votem em mim que vou fazer por minha mãe e meus irmãos, o resto que se lasque.
Isso mesmo gente, um candidato é candidato de todo estado, com esse SLOGAN de filho de Apodi faz com que os elçeitores mossoroenses não vote com ele, nem os de Assu, nem os de Natal, ele só perde com isso, EX: Eu nunca vir Getúlio Rego dizer que é deputado de Porto Alegre, Riacho da Cruz, Martins e etc... e ele é bem votado em todo estado, mas sabemos que ele é representante desses municípios.
Por favor acordem vc estão remando contra a maré. vai ser muito dificil vcs reverter esse quadro, tirar essa imagem que colocaram nele, que ele é de Apodi, que precisamos de alguém de Apodi para fazer por nosso município e etc...
Precisamos sim de um deputado, que seja de qualquer lugar, que seja carismático e arraque votos de todos os cantos de nosso estado, só assim um dia conseguiremos realizar esse sonho de tremos um representante de nosso povo, nascido em Apodi para servir a todos com justiça, zelo, honestidade e trabalho em abundância, realizando pra todos certamente irá alcançar patamares mais altos dentro da vida pública e não só um misero cargo de deputado estadual.

A Hora da educação disse...

"SEBASTIAO disse...

professor, vc me decepcionou.....

apodi sai ganhando o q? explique

pq essa candidatura só atrapalha os planos de eleger um filho de apodi, todo mundo sabe disso, essa candidatura é orquestrada para impedir ascensão de flaviano, idiota!!! acorda!!!!"


Olhe, não sei se estou enganado, acho que estou, mas eu acho que tem pessoas que estão fazendo uma tremenda de uma confusão.

Quem fez a postagem com o Título: “CELITON PODE SER UM BOM NOME”, não fui eu. Leiam direito no Baixo do pano. O blog baixo do pano apenas tomou uma foto emprestada do meu blog, de uma entrevista que fiz.

Aliás, sinto me honrado quando esse maravilhoso blog republica qualquer matéria do meu blog, mas no caso da matéria acima, "pode ver, Foto: blog do Toinho". Eu apenas fiz uma entrevista no meu blog com ele.

Ainda nem tive tempo para discutir direito política no meu blog, vou fazer, sem dúvida. Apesar de achar Céliton um amor de rapaz, acho que o melhor nome para Apodi é Flaviano, ele é o meu candidato também. OK, abraço!!!

Professores do Estado disse...

Nem por isso Getúlio saiu fazendo pelo Estado inteiro. A única coisa que fez foi assistencialismos para garantir votos para outras eleições.

Caro anônimo, se o discurso for mudado, se passarmos a falar em candidato do Estado, é garantia de termos o seu voto, senhor grande analisador político? Como tenho certeza que não, por favor, fique caladinho aí que nós já sabemos de quem se trata. Chegou a hora de Apodi mostrar sua força.

Anônimo disse...

Diassis, porque qeu vc só fala desse tal de Flaviano, pois como disse Fábio, temos candidatos com Dr. Lauro Maia, Larissa Rosado, Gilson Moura, Gustavo Carvalho, George Suares, Gustavo Fernandes,Leonardo Nougueira,Poty Junior, Ricardo Mota, será que eles também não merecem o voto dos Apodienses, pelo que já fizeram pelo nosso Apodi, como por exemplo, ajudaram a construir a nossa UNIVERSIDADE, O NOISSO SANEAMENTO,NOSSO PARQUE INDUSTRIAL,E OUTROS GRANDES BENEFICIOS QUE JÁ CHEGARAM A APODI.

O comentador disse...

Amigo anonimo la de cima > Roberto germano tirou na ultima eleição que disputou (em caicó) obteve 11 mil votos. Nada leva a crê que Tire os 20 mil votos que voce citou. Pode sim atingir essa marca ou ultrapassar, em toda a região. Flaviano tem chances reais de se eleger e elevar o nível político em torno de Apodi.

Anônimo disse...

Gostaria de pedir ao pessoal do PCdoB para sair mostrando através de reuniões, apresentações, etc, as chances reais que o partido tem de eleger o flaviano. Montem uma estratégia nisso. ajudarpa bastante.

tulio disse...

O LEMA DA PREFEITA ELEITA E QUE VOTEI È forte como o seu povo,E PORQUE GORETE AGORA NÂO MOSTRAMOS A NOSSA FORÇA ,APOIANDO O NOME FORTE E QUE PODE REALMENTE MOSTRAR A FORÇA DO POVO QUE VOCE TANTO PROPAGA, arranque o slogan da prefeitura,pois o correteo não é voce apoiar alguem que não representa a força do povo de apodi,ou È...com o meu voto,essa contradição vai a baixo,votarei em flaviano pela primeira vez.

funcionario publico disse...

o legitimo,de lutas, de convivencia e de ideal apodiense,entendo que seja flaviano,pois depois que tive a grande decepção de ter votado nas mudanças que nada aconteçe,o que vemos é um CARRO para LIXO que esta chegando,dinheiro de HENRIQUE ALVES,em troca da UFERSA,que ele nada defendeu para apodi,e agora vem com a papa para colocar em nossa boca,BASTA de enganação gorete,pois tudo voce sabe,participa e concorda nos bastidares,basta de achar que voce é coitadinha.basta.

Anônimo disse...

Eita que o professor deu pra traz. kkkk não aguentou a pressão ein

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO