sexta-feira, 23 de abril de 2010

[leia] Prazo para tirar título de eleitor é até o dia 5 de maio


O dia 5 de maio é o prazo máximo para aqueles que desejam tirar seu título de eleitor ou mesmo que queiram mudar de domicílio eleitoral. A inscrição eleitoral é gratuita, sendo necessário apenas comparecer a um cartório eleitoral da localidade onde reside, munidos de alguns documentos. Quem completar 16 anos até o dia 3 de outubro pode tirar o seu título.

O projeto Título Net permite aos cidadãos iniciarem, pela Internet, requerimentos de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e revisão de dados cadastrais. O sistema também permite a atualização online das obrigações eleitorais. Mais informações no site do TSE (www.tse.gov.br).


Documentos necessários

a) carteira de identidade ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal;
b) certificado de quitação do Serviço Militar (homens);
c) certidão de nascimento ou casamento;
d) comprovante de residência.


Faça sua parte. Ajude o Brasil a escolher bons representantes.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Pq a enquete terminou antes do prazo previsto? Alguem pode me explicar?

Folha Potiguar disse...

FOTO NO BLOG SANTANA NOTICIA.

COMUNIDADE EM DEBATE COM O BEL.JOEL CANELA.

DISTRITO DE SANTANA - A Fm Liberdade hoje ao meio dia no programa comunidade em debate com o Bel.Joel Canela, presenças de ampresários e politicos da nossa região; participaram e disseram da satisfação em interagir com este grande raio de ouvintes alcançado por esta FM. Empresário da cidade de Apodi-RN Zé Maria da Farmácia que apresentou o projeto da TV APODI/via internet que muito em breve entrará no ar; ainda falou sobre a politica estadual, no projeto da pré-candidatura a Dep. Estadual do Professor Flaviano Monteiro(PCdoB), e finalizando sua participação no programa disse que já Havia recebido o convite e muito em breve estaria assumindo na cidade do Apodi-RN; o controle do diretório municipal do (PDT) partido democratico trabalhista.O Empresário Haroldo Ferreira(PSB) veio ao programa mostrar as ações que segundo ele chegam hoje a Felipe Guerra-RN, diante de sua luta e os seus companheiros, citou várias Obras do Governo Vilma de Faria(PSB) como Poços Tubulares,Restauração da Quadra de Esportes Manoel Domingos Neto,Materiais Escolares para Escola Estadual Antonio Francisco, e sobre o recapeamento da RN-032 que interliga Felipe Guerra a BR 405.O Presidente do (PSB) professor e suplente de vereador Luiz Agnaldo de Sousa disse interrogado pelo o Apresentador que aqueles que viessem para somar seriam bem vindos na reeleição do Gov. Iberê(PSB), e com relação a saida do médico DR.Canindé de Freitas(PR)do PSB ele só lamentava,pois; ele tinha recebido o apoio em palanque da Governadora Vilma de Faria(PSB),e o Histórico politico do DR.Canindé Todos já sabiam; e o último partido dele teria sido o PMDB da cidade de Caraúbas-RN, E nada melhor do que o médico para responder a saida dele do PSB.O Emprsário Brunno Antunnis da CASA DO FORRÓ,veio mas uma vez prestigiar, e dizer que a casa de eventos estava quase pronta para a sua inauguração no dia 22 de maio do corrente.

No final do programa como de costume o Bel.Joel Canela em parceria com os convidados doaram 04(quatro) cestas básicas as Familias carentes aqui da Região.Veja Fotos.

RITA DE CHICO GRANDE AQUI DO NOSSO DISTRITO
LUZIA DE MIÚDA AQUI DO DISTRITO DE SANTANA
DÍDI DE ASSIS DE EPITÁCIO DO SITIO-PINDOBA
LUIZ DE DEDECA DO SITIO-SÃO LOURENÇO-APODI-RN

FOTOS NO BLOG SANTANA NOTICIAS.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO