quarta-feira, 24 de março de 2010

[veja] "A vitória da liberdade da Região" - Zé Maria


Muitos foram os discursos feitos na manhã do dia 23 de março frente ao lançamento da pré candidatura de um filho da Região do Apodi. Todos falavam de uma mesma coisa: da importância de termos um representante legítimo na Assembléia Legislativa.

José Maria da Silva, candidato a vice prefeito nas últimas eleições, falou do sentimento de união que envolve os membros da Nova Geração neste momento. "Plantamos uma semente, hoje temos uma árvore. No início, poucas pessoas acreditaram, mas, ao final, muitas aderiram ao projeto, ao sonho da Nova Geração. É preciso um representante que lembre dos potenciais da microrregião do Médio Oeste e pra isso é preciso uma voz guerreira".

E ainda, "não temos projetos individuais; temos projetos para a cidade de Apodi e Região. Estou pronto para ajudar a encravar o nome de Apodi na Assembléia Legislativa. Estamos juntos neste sonho".

5 Comentários:

Kelly Regina disse...

Acho que Apodi esta muitissimo preparado pra essa "LIBERTAÇÃO". Particularmente creio que é chegada a hora de darmos as mãos como irmãos potiguares e paralelamente a isso deixar as bandeiras e as cores de lado, pois a Região crescendo, Apodi cresci e nós também.
Não suporto mais ter que ver os nossos irmãos, filhos de Apodi e Região, terem que se deslocarem de suas cidades se quizerem vencer na vida. É hora de termos infra-estrutura suficiente para utilizar as nossas tão faladas riquezas naturais e humanas tambem.
Apodi, chegou a hora de mostrarmos nosso amor por nossa terra. Vamos eleger esse filho da Região para nos ajudar na Assembléi Legislativa do Estado e nos trazer em fim a "LIBERTAÇÃO" que tanto precisavamos!
Eu ACREDITO que é POSSÍVEL!
=)

Anônimo disse...

eu num acredito nisso que eles dizem,isso é conversa de políticos,e que libertação é essa??? isso num passar de conversas todo mundo sabe,acredite quem quiser mais eu NAO ACREDITO.

Anônimo disse...

meu Deus ! entao fale em quem vc acredita .num representante q deicha creche feichar ,faltar alimento nas escolas,perde univercidade ,nao liga p cituaçao dos univercitarios ,nao tem coragem de lançar nem um representante a nivel de estado porque vendeu apodi ,gostaria q falace em quem vc acredita so assim poderei mudar meu geito de acreditar.pois eu digo em quem eu acredito .acredito em quem nao teme , que mesmo sem ser politico ja fes bem mais do q nossos representantes ,pq nao perde tempo radicalisando bandeiras e convido vc meu caro amigo a tambem acreditar nesse progeto e almentar cada ves mais o seu vocabulario e seu conhecimento tambem. e lembre politica nao se fas so com dinheiro e sim com ideologia e verdade pois o povo e´soberano e muito mais inteligente doque pensamos.

Anônimo disse...

concordo com a jovem kelly. apodi ja passou do ponto de ter um representante ,nossa regiao estar muito esquecida precisamos acordar .

Kelly Regina disse...

Cuidado pra não ficar sozinho nesse barco, pq muita gente ja está acreditandO

Que mal tem em fazer o bem? O que vocês vêm de tão errado nisso?!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO