quarta-feira, 24 de março de 2010

[veja] Flaviano Monteiro: o filho da Região do Apodi


O projeto Filho da Região do Apodi não vislumbra apenas a eleição de alguém nascido aqui. Na verdade, não é só disso que precisamos. O projeto vai além daquilo que pode ser considerado como interesse pessoal.

A escolha do nome do professor Flaviano Monteiro para disputar as eleições de 2010 foi feita com base nas respostas do maior pilar da Nova Geração: o povo. Esta escolha não foi uma imposição nem mesmo uma indicação deste simples blog. Mas sim, o resultado de consultas populares feitas no decorrer do pós eleições 2008. Como atesta a fala de Zé Maria, "A escolha foi semelhante ao que ocorreu em 2008. Tínhamos vários nomes e o escolhido foi o de Flaviano".

"Nossas vozes tem dificuldade de chegar onde as decisões são tomadas. A retirada da UFERSA de Apodi atesta muito bem isso", destacou Flaviano. "As forças tradicionais não querem o nosso desenvolvimento, a nossa independência. Já deixamos claro pra todo o Apodi que não vendemos o nosso povo; que não adianta comprarmos a consciência da sociedade".

A necessidade de termos um representante filho de Apodi na Assembléia foi tão disseminada que hoje já não seria possível recuarmos. Imaginemos o que aconteceria se não tivéssemos a opção de votar neste candidato?! Como vocês reagiriam?

Ousadia é a marca da Nova Geração.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Essa chamada nova geração dissimulada no PCdoB,fica sonhando acordada, com essa idéia maluca de candidato filho da região, é bom que de vez em quando puxe na orelha, dê um beliscão no braço para acordar pra realidade. Política,apesar de ser ativida predominantemente exercida por pessoas inescrupulosas, deve ser tratada como coisa séria. Vocês ficam incentivando o lado emocional do povo,pregando esse sentimento bairrista comessenegócio de candidato filho da região, sem perspectiva delograr êxito algum,servindo de escada para os espertalhões da política galgarem os cargos eletivos.O Flaviana,comopessoa não tem defeito é um bom profissional. Mais para política é neófito não tem poder de barganha. O próprio partido não tem poder de barganhar coisa alguma.É preciso saber que na política, a boa vontade não leva ninguem a lugar algum.Ou tem dinheiro para comprar,ou tem poder político para barganhar. O nosso candidato não tem uma coisa e nem outra.Portanto vai te aquetar.

Anônimo disse...

amigo anonimo ,nao entendi como usa tantas palavras dificeis e aplicas num contesto de tao pouco conhecimento .conhecimento politico para vc significa vender apodi ? desculpe mas uma grande parte dos filhos de apodi sao estudantes inteligentes q vivenciam diariamente com sequelas desses tipos de politicos de inteligencia brilhante q vc fala .acredito q oq faltou na eleiçao passada nao foi dinheiro .é questao de tempo o povo de apodi hoje uma grande parte mudou a maneira de falar politica .estamos mais flexivel pouco se ouce defesa de bandeira e sim def de apodi .por isso eu acredito q muito em breve nao ganharar q comprar mas quem melhor nos representar .lembre! o povo é soberano .

Anônimo disse...

Ele tambem em 2008 e mesmo assim faltou um tantinhu de nada pra chegar a prefeitura de Apodi.
Tenho certeza que vc é um daqueles que estão se tremendo de medo e ate tomando remedio controlado tds os dias com medo do povo chega ate o poder pq vc com td certeza esta no poder e so quer mamar. Seus dias estao contados.

Flaviano Monteiro É o nosso DEputado Estadual

Anônimo disse...

realmente aki em Apodi nós só vamos nos AQUETAR quando elegemos FLAVIANO

Anônimo disse...

O problema não é falta de inteligência,é falta de lucidez.É a falta de conhecimento do poder político.O PCdoB é um partido historicamente marginalizado porque nunca teve a capacidade de conquistar espaço político a ponto de chegar ao poder.Quando muito elege meia dúzia de deputado para servir quem está no poder.Seria muito bom se tivessemos um deputado da terra, que fosse bem afinado com um PREFEITO,que fosse afinado com governo do Estado.Mais isto é, por enquanto,um SONHO.

Anônimo disse...

Na minha casa só tem 4 votos e todos são para Flaviano.

Anônimo disse...

Como bom filho da terra ele é péssimo pai e foi péssimo filho, pelo menos de Sobrinho.Pesquise com a familia a negligência dele ao pai...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO