quarta-feira, 24 de março de 2010

[leia] Setores da sociedade apoiam o projeto Filho da Região do Apodi

Muitos são aqueles que apoiam o projeto Filho da Região do Apodi. Eis aqui algumas falas:

Vereador Chico de Marinete: "Seria muito mais cômodo que nós, vereadores, apoiássemos um candidato a deputado estadual com mandato; um filho de A ou B. Mas não é nisso que acreditamos. Portanto, nós também podemos!"

Vereador Genivan Varela: "Sinto orgulho de ser do PC do B. Este dia histórico que Apodi vive é marcado pela união de pessoas que acreditam num ideal. Não temos a estrutura financeira que dizem por aí ser necessária, mas temos o povo".

Jerlândio Moreira, presidente do Fórum da Juventude: "Venho aqui deixar palavras de apoio e incentivo a este projeto. A Região oeste está mobilizada, organizada. Este projeto saiu das bases, do povo. Estamos na luta".

Célia Fernandes, presidente da UJS: "Eu acredito que SIM, é possível! E vocês, também acreditam?"

Dr. Paulo Viana: "Apodi vive um dia histórico. O dia da liberdade de Apodi e região".

Gilvan Alves, presidente da Loja Maçônica Vale do Apodi: "É isso que os grandes grupos querem, que a gente acredite que uma campanha só pode ser ganha com muito dinheiro. Estamos aqui, mais uma vez, pra mostrar que política deve ser feita de outro jeito. Vamos à luta!"

Rillen Rossy, presidente do PC do B de Riacho da Cruz: "Quero iniciar usando uma fala de Mahatma Gandhi, 'Desejemos ser a mudança que queremos ver no mundo'. Em Apodi nasce um sonho que motiva o médio oeste potiguar. O PC do B em expansão é consequência do que aconteceu em Apodi em 2008".

2 Comentários:

Anônimo disse...

E muito bom poder saber disso que agora mais uma vez um filho de APODI esta tentando mudar a visao do povo e da populaçao em geral cabe a nos a POPULAÇAO ajudar quem esta tentando mudar APODI

JA MIM SINTO SEU ELEITOR

Anônimo disse...

Acreito na Nova geração SIMM! E VOTO EM FLAVIANO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO