quarta-feira, 24 de março de 2010

[leia] Álvaro Dias se empolga com Nova Geração

O pré candidato a vice governador, Álvaro Dias (PDT), disse em seu discurso que a sua chapa junto com Carlos Eduardo está imbuída do mesmo desejo de mudança que norteou a campanha de Apodi em 2008. Disse ainda que em 2010 deve ocorrer a eleição do moderno, do avanço para o RN.

"Nós e a Nova Geração seguimos por caminhos semelhantes. É aqui em Apodi que se dá um dos passos iniciais de nossa caminhada rumo ao governo. Apodi serviu de exemplo para o RN e nós também queremos nos servir do exemplo da Nova Geração. Se Apodi não fez de Flaviano prefeito, a região vai fazê-lo deputado estadual porque chegou a sua hora, Flaviano".

21 Comentários:

Anônimo disse...

Chega dá pena. KKKKK

Anônimo disse...

Pensa que o povo é besta. Carlos Eduardo vem dos Alves e Alvaro vem de Adjunto Dias velhos conhecidos, e ainda pregam o novo. O povo vai dá a resposta.

SANTANA NEWS disse...

amigos desse renomado blog o link do blog santana news da cidade de Felipe Guerra é wwwsantananews.blogspot.com, ñ tem ponto depois do www certo, pois sou leitor diario desse blog e percebir que tinha o link do santana news, lembrando que pedimos a vcs para adicionar e o link esposto ai ñ é do santana news de felipe guerra, um abraço a todos vcs e descupas se cometir algum equivoco

Anônimo disse...

Tá bom, minha jovem Universitária! Aquí em casa, já são 03 (três) votos para o nosso futuro Deputado Estadual(Filho da Região do Apodí)-Professor FLAVIANO MONTEIRO. Eu, pessoalmente, conseguirei mais alguns votos com os meus familiares, que residem em outros Municípios do nosso Estado (RN),para o nosso candidato Flaviano.Agora, NÃO venha com essa fazer marketing político de Álvaro Dias, Carlos Eduardo ALVES e...não sei mais quem.Esses(as) FORASTEIROS(AS),nunca fizeram nada pelo nosso Apodí.Pelo contrário.Deram-nos as costas e nos trairam,quando nós Apodienses mais precisávamos deles(as).Apenas, cito um dos exemplos,na eventual escolha para implantação da UFERSA, UERN e outros Projetos que viriam beneficiar o nosso Município.Portanto, NÃO acataremos e sequer votaremos nesses(as) FORASTEIROS(as) e Oportunistas.E... Tchau.

Anônimo disse...

AGORA É MINHA VEZ DE VOTAR EM UM APODIENSE.NÃO VEJO A HORA DSE VOTAR NUM FILHO DE APODI.VC FLAVIANO, SERÁ UM DESENVOLVIMENTO PARA NÓS APODIENSE.JESUS VAI ESTA DO SEU LADO.

Anônimo disse...

concerteza esse anonimo 1 e dos que ira vota nos candidatos da prefeita ou pq precisa manter o emprego ou por partidarismo barato. sera querido q vc tambem nao foi prejudicado com as perdas q tivemos?

Anônimo disse...

É lamentável o nível irracional e interesseiro que a nova geração da nossa cidade chegou. Como é que Flaviano e o PC do B tratam O ex-prefeito de Natal e Álvaro Dias como os heróis que salvaram ou salvarão Apodi? O que eles fizeram por nossa cidade? Pq nunca antes eles vieram aqui, e só agora que precisam de votos estão dando o ar da graça?
Quando agente começa a se animar com um grupo político de nossa cidade, eles (PC do B) começam a fazer tudo que os outros fazem. NUM TEM JEITO NÃÃÃÃO! PRA APODI!!!!!!

eu mermo disse...

Em resposta ao primeiro e segundo comentarios:Acham que a NOVA GERAÇÃO está vendida?Se enganam redondamente.Primeiramente não conheço nenhum candidato ao governo que seja de Apodi.Isso não é venda, pois a política exige apoio.E FLAVIANO É O MEU CANDIDATO E ACREDITO NA NOVA GERAÇÃO! SIM! Não sejam influenciados por quem insiste em dizer que só existe Pinheiro, Gorete ou Simão pra se votar em Apodi!Isso é forçar a barra!!

Anônimo disse...

Quem esta tratando ele como heroi??
Olhe meu querido Flaviano não é igual a Prefeita Gorete que na campanha de 2008 derrubava Wilma de Farias e agora esta se sujetando a uma possivel união nao viu!?
se vc quer arranja deeito arranje, mas acho bem mais proveitoso votar em alguem de apodi do que em um de fora!!

Anônimo disse...

realmente, o povo de apodi,CHEGA DÀ PENA ... de sofrer.kkkkk

Anônimo disse...

realmente, os bacurais, GHEGA DÀ PENA ... de soferkkkkk

Anônimo disse...

que o flaviano, seja uma pessoa íntegra, e com uma vontade enorme de fazer algo pelos cidadões apodienses, isso é notável,mas é lamentãvel que algumas pessoas, que os cercam, não tenham a capacidade e a dignidade de estarem em seu caminho,e de imediato procure conheçe-las,e não permita que essas pessoas, fiquem do seu lado, por que com certeza essas pessoas não visam o bem de Apodi,mantenha-se firme, e caso eleito, não nos abandone,lute com todas as forças por essa cidade que clama por mudanças... não seja mais um na historia da política.abração

Anônimo disse...

Dizem as bocas apodienses que, um dos motivos que fez Flaviano perder a campanha de 2008, foi que a COORDENAÇÃO de sua campanha entrou no clima do já ganhou e FECHOU OS MUROS dos grupo. Agora em 2010 isso volta a acontecer. Fazer palanque com Carlos Eduardo é triste.

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Dentre as opções que temos para votar...é natural que uma fosse ser a escolhida. Qualquer uma delas receberia suas críticas e seus aplausos. Ou seria melhor que o PC do B de Apodi não declarasse apoio a ninguém? E ainda dizem que somos os xiitas!

Mas cuidado com o que você diz, caro anônimo, a respeito da Nova Geração. Não somos nós quem nos matamos por aluguéis, cargos, casas...sintam-se todos livres para votar em quem quiser. A Nova Geração nunca vendeu votos, apoios nem a consciência do povo de Apodi.

O projeto foi lançado. Agora será com Apodi.

Anônimo disse...

e goreti nao dizia que ia ser a mudança mesmo tendo vindo do velho?

ora tenha santa paciencia!

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Só pra esclarecer uma coisa...quando do momento da retirada da UFERSA de Apodi o senhor Carlos Eduardo não era nem mesmo prefeito de Natal. Ele não tinha nenhum mandato e, portanto, nada teve a ver com esse fato. Ao contrário dos seus primos que, tendo mandato e tendo vindo à Apodi prometer a Universidade, contribuíram para levá-la daqui.

Eu não tenho pq fazer marketing político pra ninguém (até pq não tenho competência para isso). Como assino neste blog e como estive presente em tal evento, apenas registrei as falas dos que lá estavam.

Que bom que está dispost@ a votar no professor Flaviano. Vamos em frente!

Anônimo disse...

A sede pelo poder cega o homem. Tem nada haver Flaviano com esses caras omi. Pelo amor de Deus. Melhor sozinho do que mal acompanhado.

Anônimo disse...

Flaviano meu bixin. Num se preocupe... Se fosse Carlos Eduardo Brancos eu votava.,sendo Carlos Eduardo Alves... Eu voto tamb'em

Anônimo disse...

nunca teremos unanimidade p determinadas decisoes ,sou apodiense votei em gorete atraves de minha familia q sao bacural mas atraves da imprensa e da minha propia familia estar um desastre a adiministraçao de gorete . meu deus como pode ganhar uma universidade e perder simplismente p derrotar flaviano mais uma ves .vc derrotou o povo apodiense e cidades visinha tomara q Deus ilumine seu coraçao de mae q é e comerce a correr atras do prejuiso .porque nao lança glinger p deputado vamos faser um dep da nossa terra serar melhor p apodi .espero q apodi elejam um representante da nossa terra eu e minha familia apoiaremos qualquer q seja valeu.

Anônimo disse...

povo besta. votem em quem quiser. se nao quer votar no governo nao vote. vote em rosalba que nunca fez nada por apodi.

Anônimo disse...

huahuahuaha...ate que fim um politico apodi pra fazer por nois....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO