terça-feira, 22 de setembro de 2009

[leia] O Pessoal do Tarará prepara novo espetáculo

O Grupo de Teatro O Pessoal do Tarará segue montando o seu novo espetáculo que estreará em novembro, e intensifica os trabalhos com dois grandes profissionais do Estado. Trata-se do bailarino e coreógrafo Rodrigo Silbat, e da cantora lírica Alzeny Nelo. Os dois passarão a semana inteira em Mossoró, trabalhando com O Pessoal do Tarará.

Rodrigo Silbat é um jovem bailarino e coreógrafo que desponta como um dos grandes destaques da dança no país, já acumulando diversos prêmios em festivais nacionais e internacionais. Rodrigo Silbat é responsável pela preparação corporal do espetáculo “Tem Gato na Cachorrada”, que estreará em novembro, em programação de aniversário do grupo.

Já Alzeny Nelo é cantora lírica, com pós-graduação em Paris e experiência junto às grandes cantoras líricas francesas. Alzeny trabalha a preparação vocal com O Pessoal do Tarará.

“Tem Gato na Cachorrada” estreará no dia 20 de novembro, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró, e tem patrocínio do Banco do Nordeste, através do Programa BNB de Cultura. “Só temos a agradecer ao Banco do Nordeste, que sempre esteve presente nos momentos mais importantes de nosso grupo. Poder trazer profissionais do gabarito de Rodrigo Silbat e Alzeny Nelo é uma honra, e devemos isso ao BNB”, explica Dionízio do Apodi, diretor do espetáculo.

CURTO-CIRCUITO – O projeto do grupo de Teatro O Pessoal do Tarará, que visita cinco cidades, levando gratuitamente dois espetáculos e uma oficina, terá prosseguimento nos próximos dias 1, 2 e 3 de outubro, na cidade de Apodi. O projeto Curto-Circuito consiste em levar espetáculos e oficinas de formação para as populações das cidades de Mossoró, Caicó, Martins, Apodi e Natal. Mossoró, Caicó e Martins já receberam o projeto, que tem todas as ações gratuitas, graças ao Prêmio Funarte de Artes Cênicas Myriam Muniz 2008, que tem patrocínio da Petrobras, apoio da Associação Cultural da Funarte, e realização da Funarte e do Governo Federal, através da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Depois de Apodi, o projeto percorrerá Natal, nos dias 15, 16 e 17 de outubro.

O PESSOAL NA INTERNET – Além de manter o seu site na internet (www.opessoaldotarara.com.br), com informações sobre o grupo, O Pessoal do Tarará criou também um blog (www.opessoaldotarara.blogspot.com), onde diariamente posta novidades sobre o seu trabalho.

Abraços d´O Pessoal do Tarará
www.opessoaldotarara.com.br
www.opessoaldotarara.blogspot.com
(84)3314-9078; (84)8726-4008; (84)8726-4009; (84)8726-4010

1 Comentário:

leandro disse...

apodi agradeçe dionizio,pelo seu empenho de sempre ser apodi,roteiro dessa grande obra cultura O TEATRO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO