sábado, 29 de agosto de 2009

[leia] Setembro chegou... Você acha que a prefeita também vai chegar?

Acessem o blog do meu amigo Assis Júnior, o ApoDigital, e participem da enquete que está sendo promovida.

A partir de setembro o governo da prefeita deslanchará e fará a diferença?

Nota do blog: É melhor esperar, porque em Dezembro vem o Papai Noel.

7 Comentários:

professor disse...

diassis.a sua pesquisa eata um pouco vaga,pois deveria ter a opção:a exposição de filmes com conteudos sexo cientificamente ,transmitindo uma noção basica de prevenção e sauda sexual ,aí sim esta é a opção correta.

laercio disse...

sera que setembro trara os tres milho~es só de royalds,pois ja se foram mais de 20 milhões e agora ,vai se trabalhar com o dinheiro de setembro para frente?e o dinheiro dos 7 meses?O DINHEIRÂO DOS SETE MESES,para onde foi :O GATO VAI COMER e ou O POVO AINDA VAI VER?

Anônimo disse...

votei em gorete mais não tenho como defender essa administração de quem?digo porque posso pois votei para ver um apodi melhor,mais tinha minhas duvidas pois lá estavao piu piu e agora a minha burrice tem um preço,ARREPENDIMENTO e ainda mais porque não votei em nenhum vereador em ação,esses que realmente estão realizando o que o povo quer,a cobrança da transparencia do dinheiro publico,pois nem o convenio da maternidade querem divulgar,porque o executivo não quer que isso aconteça?

Anônimo disse...

VC E ANONIMO DEIXE DE SER MENTIROSA Q VC NAUM VOTOU EM GORETI, VC E APENAS MAIS UM REVOLTADO Q NAUM SABE PERDE I FIKA SENDO BESTA, OU UM BICUDO SEM RUMO. POIS DA MANEIRA Q A PREFEITA PEGOU O MUNICIPIL "SUCATEADO" ESTAMOS PERENDO TEMPO ORGANIZANDO O Q PASSOU 12 ANOS E NADA FEZ, EM APODI, MAIS APODI SERA FORTE COMO SEU POVO...AGUADEMMMMMMM

Anônimo disse...

SEU MALDITO BACURAU MAMADOR, O FATO É QUE SEMPRE A MESMA CONVERSA FIADA DO VEI PINHEIRO: ESTAMOS ARRUMANDO A CASA, ESTAMOS ARRUMANDO A CASA, ESTAMOS ARRUMANDO AS CASA. p... SERÁ QUANTOS CÔMODOS TEM ESSA MALDITA CASA? E O DESENVOLVIMENTO VAI A TODO LUGAR, AS CIDADES MAIS FULEIRAS CONSEGUEM VÁRIOS BENEFICIOS E NÓS SEMPRE NA MESMICE. O ATRASO TA NOS EMPERRANDO. NÃO DA PARA TRAZER OS BENEFÍCOS PARA CÁ COM ESSA CASA DESARRUMADA E DEPOIS ARRUMÁ-LA SEU BABA OVO? NÃO PODEMOS MAIS ESPERAR.

roberto disse...

olha quado decide votar em gorete,por motivos inclusos a mim,não foi por emprego,pois não daria para ter que obrigatoriamente defender uma administração pessima como a que ai está sendo realizada em apodi,mais opior é defender essa administração e ter quec se esconder no anonimato de a face empregado de 500 reais.

Anônimo disse...

quando é 500 reais. tem diretor por ai que só foi afastado da sala de aula.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO