sábado, 25 de julho de 2009

[leia] Lauro Maia pisa em solo apodiense pela primeira vez e com 'pinta' de Salvador da Pátria

Assim que cheguei de férias (pois é... tirei férias das minhas férias) procurei primeiramente atualizar-me sobre os últimos acontecimentos em nossa cidade, uma vez que durante as férias (das férias) fiquei totalmente desatualizado.

E foi justamente quando lia o blog da jornalista Leylla Karla que descobri que o filho da governadora, o mesmo que foi preso há meses atrás pela polícia federal, estaria em solo apodiense participando do programa de Fábio Soares.

Já passava do meio-dia, mas ainda em tempo de ouvir o programa e de saber o que diriam os filhos do Apodi sobre o filho da governadora.

Estavam lá, dos que consegui captar, a médica Solange Noronha, o radialista Fábio Soares, o ex-prefeito Simão, o empresário Dalton Filho, Raimunda Ferreira da DIRED, enfim, todos aqueles que de alguma forma tem algum benefício no governo da mãe do futuro candidato a deputado Lauro Maia.

Por falta do que falar sobre o mesmo, já que pouco se conhece, e o pouco que se sabe é sobre o escândalo em que o filho da governadora se meteu há meses atrás, acusado de desviar dinheiro da saúde, muito embora nada tenha sido confirmado até o momento, uma vez que o processo de investigação ainda está em andamento, os presentes foram um-a-um tecendo comentários e alguns vezes até elogios.

Um disse que era muito amigo de seu pai, outro falou que tinha estudado com ele na infância, outra falou que tinha muita amizade com sua mãe, ou seja, nada que justificasse apoio na campanha para deputado estadual. Mas o que chamou mais a atenção foi ouvir filhos do Apodi dizendo que nossa cidade não precisava ter um candidato que seja fruto da nossa terra, bastava apenas que fôssemos representados por alguém como Lauro Maia, que iria defender não apenas os interesses de Apodi, mas de toda a região.

Peraí... Páre a fita...

Apodi já votou em Lavôsier Maia, Getúlio Rêgo, Larissa Rosado, Wober Júnior, Walter Alves, isso para citar apenas alguns eleitos na última eleição. E que representação foi essa para nossa cidade? Que força eles tiveram na hora em que a UFERSA foi-nos tirada? Que força eles nos mostra para trazer a UERN pra cá?

E agora vem você com essa historinha de que Lauro Maia é o Salvador de Apodi?

13 Comentários:

Anônimo disse...

E MUITO LINDO ESSA MALHAÇÃO, COMO LAURO IRA FAZER ALGO POR APODI, SE A MAE DELE Q TEM O PODER NAS MÃO E ESTA DEIXANDO MUITO A DESEJA COM APODI, POIS UMA SIMPLES QUADRA DE ESPORTE Q E DIREITO DOS ESTUDANTES, ELA ENGAOU A CLASSE ESTUDANTIL A MAIS DE 6 ANOS, E QUAL FOI A OBRA MARCANTE Q VILMA TROUXE PRA APODI? ACORDA APODI...TODOS SABEMOS O PASSADO DESSE RAPAZ, ALIAIS DESSA FAMILIA, SEM COMPROMISSO COM APODI...QUEREMOS UM FILHO DE APODI NESSA DISPULTA... 2010 ESSA E NOSSA.....

Anônimo disse...

Olhem se quem o elogiou tem alguma credibilidade?

coisa mais feia. Precisar ficar se humilhando, jogando areia em seu nome só por empregos.

E o carater nao vale mais do que qualquer direção, não?

quantas vezes a DIRED ia ser tomada e quantas vezes foram correndo pedir clemencia a governadora?

ridiculo!

Anônimo disse...

por um aluguel de mais de 3 mil reais vale qualquer coisa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra sugar do leite do governo vale tudo

Anônimo disse...

a pessoa manter um programa só pra alienar o povo...

Anônimo disse...

nao faz muito tempo esses mesmo que vao votar em lauro maia defendia uma candidatura propria para apodi ... e agora

Anônimo disse...

ate paulo que mostrava tanta confiança ao eleitor decidiu por Lauro maia... nao entendo mais nada.

Anônimo disse...

gente achei ridiculo, nunca tinha ouvido esse programa mas por ironia decidi ouvir o q tal filho da governadora e de lavosie maia tnha a disse a essa terra querida q so é lembrada em tempos de eleiçao ele falou falou lembrou de tempos que estudou com un empresario da nossa cidade no marista uma historinha bem bonita e so. se toca apodi esse é mais un filhinho de papai querendo voto pra nao fazer nada. deputado so tera meu voto se for un filho de apodi sim detalhe se for gilberto doido eu nao voto prefiro votor em branco.

Rafa disse...

Dê nome aos bois!
quem foi esse IMBECIL que disse isso no rádio???

Anônimo disse...

ele quer materia escrita, publicada.pois ta aqui...porque ele nao ele isso aqui.

pq eu jah tentei ligar pro programa dele e ele tira do ar.

ta´com medo, jornalista?

kkkkkkkkkkkkk

vc é igual aos outros.

a audiencia vai cair.

Anônimo disse...

eu to com nojo desse homem que fica enganando o povo.

se aqui em casa ligar o radio na hora do programa dele ninguem almoça mais. tood mundo vomita tudo.

Anônimo disse...

ele tome cuidado. pq o aluguel de 3 mil reais num vai dar pra vida toda nao.

Anônimo disse...

vamos fazxer um panfleto de traiodres e botar a foto desse jornalista vendido.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO