sábado, 25 de julho de 2009

[leia] Comentários liberados...


Depois de alguns dias sem liberar qualquer comentário, o blog moderou 132 comentários hoje, dos quais cerca de 6 comentários foram recusados, todos os demais, inclusive aqueles que criticavam o blog pela 'ausência' nesses dias, foram liberados.

Portanto, para aqueles que nos visitam para saber das notícias é importante também que procurem ler os comentários, para sentir um pouco do que pensam os nossos e-leitores.

Dos comentários que acabamos de liberar alguns merecem destaque, dentre eles sobre o apoio dado ao pré candidato Lauro Maia, filho da governadora, que recentemente esteve preso acusado de ter desviado cerca de 36 milhões da saúde. Ninguém está engolindo esse apoio. Confira!

Iêda, peço desculpas pela matéria que esquecemos de citar o seu nome como fonte.

Aos afoitos e preocupados com a minha ausência, atribuindo a isso uma possível mudança de pensamento e atitude, não se preocupem, tenho certeza absoluta que Goreti ou qualquer pessoa de sua equipe não tem interesse nenhum em me ter como parceiro, pois sabem que não há a menor possibilidade disso acontecer. Temos pensamentos diferentes, somos de correntes diferentes. Enquanto eles estão presos ao passado, praticando uma política tradicional e com os dias contados, meu pensamento se volta para o futuro, com sonhos que muito em breve se concretizarão porque o povo apodiense dá mostras de que quer mudanças.

Apodi por alguns instantes chegou a acreditar que Goreti pudesse vir a ser a mudança tão sonhada, mas agora se depara com uma continuação dos governos anteriores e que tanto atrasaram nossa cidade.

O que não quer dizer que caso ela venha a fazer algo de bom o blog não possa parabenizá-la, o difícil é ela fazer algo realmente importante para nossa cidade. Mas enquanto isso não acontece, vamos aqui parabenizando por uma coisinha aqui... outra 'acolá'...

1 Comentário:

Márcia Adriana disse...

acho vocês radicais demais ao dizerem que acham difícil gorete fazer algo de bom por Apodi!pois não conseguem enxergar que ela já está fazendo.se vocês parabenizam um secretário isso é o espelho da gestora que lhe dá toda autonomia para trabalhar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO