sábado, 25 de julho de 2009

[leia] Até quando vai durar esses apoios de Apodi a Lauro Maia?

A grande questão sobre os apoios dado ao filho da governadora Vilma nesse final de semana é saber até quando isso vai durar?

Não deve ser segredo pra ninguém que Lauro Maia só recebeu tantos apoiadores nesse primeiro momento pelo fato de ser ele o filho da governadora, uma 'mãe generosa' e que estende vários braços para tantas lideranças aqui em Apodi.

O problema é que Vilma deverá se licenciar do cargo em Abril do próximo ano, ou seja, 6 meses antes da campanha, e Lauro Maia deixará de ser o 'filho da governadora'.

O governador passará a ser Iberê Ferreira, que poderá ou não deixar tudo como está no momento. Então o que se desenha nesse momento poderá sofrer mudanças um pouco mais a frente. O que não pode acontecer é Apodi ficar a mercê de assuntos alheios ao nosso povo.

Apodi precisa urgentemente escolher um representante, fruto de nossa terra, que tenha laços com o nosso povo, que seja a voz de Apodi na Assembléia Legislativa e que impeça que desmandos e desrespeitos com a nossa cidade volte a acontecer.

Apodi precisa se impor lá fora. Precisamos mostrar a força que temos. E se formos sempre baixar a cabeça, eles vão adorar continuar nos puxando pelo cabresto, como sempre fizeram.

7 Comentários:

Anônimo disse...

quando foi candidato esse fulano dizia que tinhamos que votar em filho do apodi. hoje em dia, mama nas tetas do governo, e diz que podemos votar em lauro maia.

um absurdo minha gente.

sao pessoas sem credibilidade nenhuma. a prova disso é suas falas sem fundamento e agora, tira o corpo pra dibaixodopano.

Anônimo disse...

OLHE APODI...

VC NAO PODE MAIS AGUENTAR ISSO. TANTAS VEZES VC VOTOU EM GENTE DE FORA QUE SE COMPROMETIA A TRABALHAR POR VC E TODAS AS VEZES SE DECEPCIONOU? PQ AGORA VAI DAR OUTRA CHANCE A ELES? TAH NA HORA DELES FAZEREM PRIMEIRO E SÓ DEPOIS VIREM AQUI PEDIR VOTOS.

NAO VAMOS MAIS SER ENGANADOS, GENTE.
VAMOS MOSTRAR QUE MERECEMOS RESPEITO.

Anônimo disse...

o politico que apoiar gente de fora vai se ferrar!!!

Anônimo disse...

ontem mesmo sabado ouvi evangelista dizer no programa da camara que esta procurando um candidato que tenha compromisso com apodi, so pode ser de fora. pelo que entedi que ele falou que procura um candidato que nao e de apodi

Anônimo disse...

quem é lauro maia? á lembrei é aquele que ............... e depois .............. esse real nao merece nem voto muito menos confiança.

Anônimo disse...

Os lideres de Apodi querem é dindin!!! só isso, encher o bolso deles.

Anônimo disse...

safadenhos!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO