segunda-feira, 28 de abril de 2008

[leia] Wilma garante a Pinheiro construção da Ponte da Sororoca


No final da tarde de ontem, sábado 26, o prefeito de Apodi José Pinheiro Bezerra fez contato com Lauro Maia, filho da governadora Wilma de Faria para tratar do problema da Ponte da Sororoca.

O prefeito falou das dificuldades que a população está enfrentando, principalmente com a comercialização de verduras, leites e a locomoção dos universitários que estudam em Caraúbas, tudo isso como conseqüência da queda da ponte.

Diante da preocupação do chefe do executivo local, Lauro se comprometeu em manter contato urgente com a governadora Wilma, sua mãe, para contar-lhe a situação emergencial que vive Apodi, por conta do problema.

Ainda no mesmo dia, por volta das 19 horas, a governadora Wilma ligou pessoalmente para o prefeito. Pinheiro falou de alguns problemas administrativos pelo qual a cidade vem passando, devido as fortes chuvas desse inverno, entre eles citou a urgência na reconstrução da Ponte da Sororoca, que liga as cidades de Caraúbas e Apodi.

Wilma explicou a Pinheiro que as obras ainda não haviam sido iniciadas porque não sabia da gravidade do problema, nem tampouco que estava causando graves prejuízos à população.

A governadora disse que já nesta segunda-feira, 28, enviaria uma equipe do governo para analisar e dá o 'ponta-pé' inicial nas obras da ponte em Sororoca.

Fonte: Josenias Freitas.
Foto editada do Josenias Freitas.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Wilma lê jornal ou tem acesso a internet, como não sabia? Meu Deus a quem o nosso estado está entregue?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO