segunda-feira, 28 de abril de 2008

[veja] A Peleja do Amor no Coração de Severino de Apodi

Neste final de semana nos 25, 26 e 27 de (sexta a domingo) o grupo “O Pessoal do Tarará” de Mossoró esteve se apresentando na Casa de Cultura Popular de Apodi, foram 4 espetáculos em 3 dias todos completamente lotado.

Os apodienses assistiram um espetáculo que já percorreu vários Estados do Brasil e ganhou diversos prêmios em festivais. Outro fato importante é que o povo de Apodi viu e assistiu um conterrâneo. Trata-se de Dionísio Cosme Neto, ou simplesmente "Dionísio do Apodi", ou ainda Netinho como é mais conhecido pelos amigos de infância aqui de Apodi. Apesar de morar em Mossoró, nasceu em nosso município e demonstra-se um filho orgulhoso de sua terra e antenado e preocupado com a nossa cultura.

Quem foi assistir o espetáculo não se arrependeu e digo mais o elenco: Alex Peteka, Antônio Marcos, Bené Tavares, Dionízio do Apodi, Ludmila Albuquerque, Maxson Ariton, Roberto Martins, Rosi Reis e Alana Azevedo. São profissionais gabaritados para se apresentar em qualquer parte do mundo. Pra quem perdeu só será possível assistir o grupo O Pessoal do Tarará no próximo ano, em virtude de estarem com a agenda cheia pra esse ano.

Mas conversando com meu amigo Dionízio do Apodi ou ‘Netinho’ ele vai preparar outro espetáculo voltado para o público apodiense. Esse garoto merece aplausos!!!

Quem quiser saber mais informações sobre o grupo é só acessar a página eletrônica www.opessoaldotarara.com.br e conferir toda história do grupo, apresentações, fotos, mural de recados e muito mais...

Confira as fotos da apresentação de ontem, as mesmas foram tiradas sem o flash, por isso não ficaram perfeitas.

O público!
Os apodienses prestigiaram o espetáculo!
O palco!
O espetáculo!
O espetáculo!
O espetáculo!
O espetáculo!
O espetáculo!
O espetáculo!
O espetáculo!
O espetáculo!
O espetáculo!
O grupo agradecendo a platéia!
Dionízio do Apodi agradecendo a receptividade dos apodienses!

“Escrevo esta carta de amor

com o meu coração,

e coloco nela minha alma.

Estou em suas mãos.

Este papel é minha voz.

Esta tinta, é meu sangue.

Esta carta... Sou eu”.

Professora Rokátia depois mando a conta...

1 Comentário:

Rokatia Kleania disse...

Caro Jânio, pode mandar a conta. Um espetáculo como esse não tem preço. Nossa cidade certamente jamais esquecerá!
Obrigada pela força na divulgação. Apodi agradece!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO