segunda-feira, 28 de abril de 2008

[leia] Jerffeson Gama disse:

Oi !!!

E aí galera do mais badalado blog de Apodi... Eu sou Jerffeson Gama irmão do Jerbbeson Gama... (rsrsrsrsrs) estou morando aqui na Bahia. Estou fazendo o curso de Administração de Empresas, mas estou sempre acompanhando as notícias daí por aqui no apodibaixodopano... Quero agradecer a vocês porque sempre amenizo minha saudade de Apodi olhando o blog... Estou louco pra terminar o curso pra voltar pra ir e atuar na nossa região... Valeu um abraço pra vocês...

Cordialmente
Jerffeson Gama
Um e-leitor de carteirinha

Atenções e-leitores se quiserem mandar matérias tem os seguintes e-mails: deassisnatal@hotmail.com ou janio_eduardo@hotmail.com estamos esperando sua colaboração.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO