quarta-feira, 29 de agosto de 2007

[leia] João Maia pega o bonde andando e leva as honras

"O prefeito de Apodi enfatizou que o deputado federal João Maia tem um grande diferencial e com sua objetividade foi o único que além de mostrar interesse, realmente se comprometeu a fazer e resolver as questões que o levaram ao encontro na região."

Deu no Jornal da Prefeitura, quer dizer, no Jornal Gazeta do Oeste.

A afirmação contida no trecho da reportagem da Gazeta do Oeste chega a ser cômica. Em sua primeira visita oficial a Apodi, o deputado João Maia não trouxe nada de novo, nem tampouco inovador para a cidade. Foi apenas mais um a admitir as potenciais riquezas da cidade, foi mais um a declarar apoio a cidade e mais um a comprometer-se em 'chegar junto' a governadora para conseguir viabilizar algumas reivindicações. Só.

O ponto máximo e de maior proveito da visita do deputado e economista foi a sua visão comercial e o seu discurso esclarecedor, que serviu para mostrar que não basta querer, tem que reunir condições suficientes para adquirir alguns empreendimentos.

João Maia nem foi mais, nem menos que qualquer outro político que já visitou Apodi nesses últimos dias e declarou interesse e se comprometeu da mesma forma. Digo mais, ainda falta muito para o deputado alcançar o nível de comprometimento e interesse de deputados federais como Fátima Bezerra e Sandra Rosado.

João Maia pegou o bonde andando e agora alguns querem creditar a ele muito das conquistas.

Quanto ao jornal que divulgou a notícia não há que se esperar mais que isso, afinal, matéria comprada tem que ser publicada na íntegra. Cabe aos leitores fazerem juízo do que está escrito.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO