quarta-feira, 29 de agosto de 2007

[leia] Curtas

Apodi
Muita gente se movimentando, agindo, correndo atrás do tempo perdido, mas tudo isso se sustenta após 2008?

Alexandre
Parece que quem esteve esses dias em Apodi foi Alexandre do aviões do forró, sucesso vai, sucesso vem e Apodi ainda é lugar para matar saudades.

UERN
Agenda positiva de Apodi vai ser discutida esse fim de semana. Muitos pré-vestibulandos e os já universitários esperam que a UERN seja assunto da mesma.

Ciências Computação
Estão prometendo os céus para Apodi. Creio que alguma coisa vira, nem que seja somente a conta. Porém com vinte computadores o reitor da UREN disse que abriria o mais um curso no núcleo de Apodi. Um computador hoje, após as várias queda de impostos do governo federal custa menos de R$ 900,00.

O que já temos
Tem-se falado muito sobre as potencialidades de Apodi, mas e o que já temos? O apodibaixodopano lança a proposta de apresentar as empresas que já trabalham em Apodi, para isso basta que o convite nos seja feito. O refrigerante Forró foi o primeiro a nos convidar a conhecer suas instalações.

Pista de pouso em Apodi
Nossa cidade tem quase tudo. Existe uma pista de pouso em Apodi. Longe de um aeroporto, mas merece respeito pela organização.

Conversa
Tive uma conversa com o vereador Nilson Fernandes. Mostrou-se ser uma pessoas que conhece seus limites administrativos porém tem boas idéias. Muito interessante a proposta de união entre os municípios da que compõe a microrregião da Chapada do Apodi num plano de saúde, que sairia barato para todos e traria uma boa assistência a população destes. Tudo mundo está encabeçando uma luta porque não tomar essa para si vereador Nilson?

Executivo Municipal
Nem tudo que Apodi precisa está lá fora ou só pode vir la de fora. Ainda existe poder executivo municipal em nossa cidade. Agora se for para construir outra praça... por caridade, deixe como está.

Ensino Privado
O blog esteve colhendo algumas informações sobre a total falta de respeito dos colégios particulares para com os professores em formação ou recém formados. Alguém se propõe a dá um mês de aula para receber R$ 30,00? Se tivesse dito aos professores desde o início que seria serviço voluntário ficaria mais fácil de organizar o orçamento para o fim do mês. Uma postagem mais detalhada em breve.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO