[leia] A ação da polícia militar deve continuar.
Não é porque as leis de trânsito estão ‘suspensas’ em Apodi (favor não confundir: a suspensão é da fiscalização) que o trabalho ostensivo da polícia militar no trânsito deve parar. Por exemplo, em alguns pontos, principalmente nas questões de segurança pública a ação da polícia militar deve ser continuada, aliás, ela TEM que ser continuada;
Menor dirigindo é crime e o veículo deve ser apreendido e os responsáveis devem ser chamados à atenção, afinal, o menor que dirige não coloca apenas a vida dele em jogo, mas de toda a população. Um outro ponto que não deve passar despercebido aos olhos da polícia é a condução de veículos por pessoas embriagadas. Esse tipo de trabalho não compete apenas a polícia de trânsito, para toda ação que compromete a segurança de nosso povo, a polícia tem por obrigação atuar e é esse o sentimento que percebo da polícia, ela não vai fechar os olhos para esses casos e não se surpreendam se a apreensão dos veículos conduzidos por menores continuarem na cidade.
O que deixou de existir foi a fiscalização no cumprimento das Leis de Trânsito, mas os policiais continuam no exercício de suas funções cuidando do bem estar do nosso povo.
DeAssis Oliveira - ApodiBaixo doPano
Postar um comentário