quarta-feira, 28 de março de 2007

[leia] Sobre os comentários do mural de recados.

Evitamos falar sobre isso para ver se as coisas passam despercebidas, porém não passou. A experiência nos mostra que dá atenção a determinadas coisas é o motivo de fazê-las aflorar. Então insistimos mais uma vez, mesmo correndo o risco de despertar mais ainda os casos ocorridos. Primeiro, comentem, pois é isto que consideramos o feedback do que escrevemos e das coisas que acontecem em Apodi, no RN, no BR, no mundo, enfim. É os comentários que são feitos aqui que nos norteiam, mas usem o bom senso na hora de fazê-los. Segundo, pessoas públicas são pessoas públicas. Parece redundante, né!? Mas não é. Não há motivos ou necessidade de envolver terceiros quando estes não cabem na conversa. Não há porque envolver a vida privada de alguém aqui. Temos esse código de ética aqui, mesmo ele sendo implícito (talvez subentendido), óbvio e claro. Agradeço aos vários e-leitores que já entenderam como este código funciona e tem agido em acordo com ele.

Notamos que algumas pessoas estão agindo como 'fakes' (falsos). Adotam nomes muito sugestivos para seus nick, dando a entender que o comentário é feito por um outrem. Havíamos notado os nomes e já desconfiávamos das intenções. Não agimos de imediato por achar que ninguém iria 'pegar' a isca, mas não foi o caso. Pois bem, alguns de nossos eleitores se sentiram prejudicados com as ocorrências e pediram que tomássemos alguma atitude, então estamos apagando alguns comentários que foram feitos e teremos mais atenção para apagar outros que surjam a diante.

Estamos muito felizes com os resultados do blog. Mesmo em dias super atarefados, quando não temos como postar alguma coisa ou pelo menos acompanhar os acontecimentos em geral, os acessos não diminuem porque e-leitores nos deram o privilégio de fazer deste espaço um fórum de discussão sobre nossa cidade. O blog não é meu, nem seu, nem de DeAssis. É nosso. Por isso que está dando certo. Essa conversa é só para dizer que não tem porque enfiar o dedo no olho do seu conterrâneo, é isso mesmo, seu conterrâneo; porque dói. O sentimento de ver as pessoas de bem com a vida é maior do que vê-los mal. O primeiro é muito mais agradável, mais gratificante. Tem que ser assim.

Quando entramos sempre damos uma olhadinha ali no cantinho e vemos 5, 10 pessoas conectadas, as vezes mais. Então fica a dica: quando vier aqui venha 'de bem', solte as armas. Se existe um problema, traga na crítica a solução, preparemos nossos olhos para ver as coisas boas, as soluções para as ruins, nem sempre existe uma segunda intenção no que é dito ou feito, nem sempre essa segunda intenção é algum ruim.

Vejamos Jesus Cristo não como o homem que decepcionou aos judeus, tenhamos Ele como a pessoa que todo dia é a esperança e o exemplo para milhões de Cristãos.

Por fim, façam bom proveito desse espaço que não é de outro se não seu.

Abraço a todos,

Assis Júnior.

P.S: Por que você não imprime esse e vai correndo mostrar lá, heim!?

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO