quarta-feira, 28 de março de 2007

[leia] Julgamento do processo será nessa quinta-feira

O processo judicial movido por Dr. Pinheiro e Gorete Silveira, solicitando a suspensão de um outro processo judicial será julgado nessa quinta-feira, dia 29 de março de 2007.

O processo no qual Dr. Pinheiro solicita a suspensão, trata-se daquele movido pela oposição para tentar destituí-lo do cargo. O processo já havia sido arquivado, quando membros oposicionistas entraram com novas provas solicitando uma nova audiência.

As provas eram os extratos bancários da conta da irmã de Klinger, acusada de ter recebido dinheiro diretamente das contas da filha do prefeito para alugar ônibus e transportar irregularmente os eleitores no dia da eleição.

Dr. Pinheiro alega que as provas foram entregues fora de prazo e solicita a imediata suspensão do caso. Dessa forma, o processo movido contra o prefeito está em suspensão, aguardando a decisão que sairá amanhã. Caso o pedido do prefeito seja indeferido, então a testemunha, assim como as provas (extratos) serão anexadas aos autos e o processo de cassação terá andamento, e muito em breve deverá ser julgado.

Dr. Pinheiro obteve êxito em todas as disputas judiciais enfrentadas até agora.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO