quinta-feira, 29 de março de 2007

[leia] Prefeito de Apodi e o PAC.

De O mossoroense, coluna Giro pelo estado:

O prefeito José Pinheiro recebeu na tarde de ontem os integrantes do Fórum de Entidades da cidade oestana, onde foi apresentada a agenda positiva que norteará as reivindicações da unidade de representação para o ano de 2007. Durante o encontro o prefeito externou os dissabores dos prefeitos brasileiros com o atual momento de gestão executiva no país. "Vamos fechar as prefeituras e entregar para Lula", destacou o prefeito, atribuindo a culpa do atual momento às ações do presidente petista. Segundo Pinheiro, a situação deverá ficar ainda mais crítica a partir da implementação do PAC anunciado pelo governo federal, que será viabilizado com parte dos recursos que deveriam ser encaminhados aos municípios brasileiros. Em tempos nebulosos, Pinheiro acredita que a tendência se volta para o aumento das dificuldades aos municípios de todo o país. "As dificuldades são vivenciadas por todos os municípios brasileiros. Não é uma realidade apodiense ou potiguar. A tendência é nacional e de piorar ainda mais", reforça Pinheiro. Pela opinião do prefeito apodiense, se Lula dependesse dos pouco mais de cinco mil votos pertencentes aos prefeitos brasileiros, o país contaria hoje com um presidente com características mais centradas nos municípios. A coisa está preta.

Não é de hoje que noticiamos as conseqüências aos municípios que a aprovação do PAC traria.

http://apodibaixodopano.blogspot.com/2007/01/leia-apodi-situao-sem-precedente.html

http://apodibaixodopano.blogspot.com/2007/01/leia-apodi-as-coisas-podem-ficar.html

O intuito era se preparar, seja para reivindicar melhores propostas, ou mesmo preparar os cofres para um arrocho iminente. Bem, agora está aí, nem ao menos o PAC foi aprovado e já estão achando um culpado para o futuro em relação a problemas que se agravam a tempos atrás em nossa cidade. Logo mais será a falecida Maria preá que receberá a culpa de tudo.

Recentemente um conjunto de leis ou ementas, sei lá... que isenta qualquer político de ser penalizado judicialmente por uma má administração foi posta em discussão. Por fim, tudo vai de encontro as leis de responsabilidade fiscal. Há algum tempo atrás algo parecido com isso foi proposto; não se poderia envolver ex políticos em CPI´s e coisas do tipo. Bem, o assunto está de volta, vamos ver o que acontece. Eita Brasilzão, aqui todo mundo quer tirar uma casquinha, mas ninguém quer ser o culpado.

1 Comentário:

Anônimo disse...

se as coisas esta tao ruim para as prefeitura e elas vao abrir falencia;por que sera q tem tanta s pessoas querendo a de apodi?tem mais pre-candidatos do eleitores.sr prefeito,o sr e homem publico,e pai ,avo, é medico;pela sua idade e experiencia tem mais respeito c as pessoas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO