quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

[leia] Mesmo com a barragem de Santa Cruz Apodi sofre com falta d´água

É incrível noticiar que Apodi passa por uma série crise de falta d´água, mesmo sendo a barragem de Santa Cruz o segundo maior reservatório de água do estado.

Fatal coragem e compromisso com o povo para que o governo do estado tome as devidas providências e resolva o problema de irrigação da água da barragem, beneficiando os agricultores da terra.

A falta de investimentos nessa área foi tema de calorosas discussões durante toda a campanha para governo do estado, e houve promessas da governadora garantindo que muito ainda iria ser feito, mas o que vemos é um total abandono por parte da governadora com a cidade de Apodi.

Os 'meninos de Apodi' garantem que já possuem um estudo viabilizando a tão sonhada irrigação e que esse mesmo projeto já é conhecido pela governadora que inclusive já tinha se pronunciado a favor, mas até agora o que vemos não condiz com o prometido.

E agora governadora? Vamos ter que esperar mais quatro anos até que venha a eleição de governo novamente? E nosso povo vai morrer de sede, e os agricultores sem água com tanta água disponível em nossa terra?

Apodi precisa urgentemente que as lideranças mais próximas à governadora se mobilize junto à sua administração para que situações como essa saiam das gavetas e o povo possa presenciar o serviço sendo executado.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO