quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

[leia] A briga é pelo poder, o povo fica em segundo plano

A situação do povo em Apodi está ficando a cada dia mais crítica, estamos perdendo os nossos valores culturais, já não temos mais festas de padroeira, os festejos juninos já não tem mais a mesma tradição, estamos prestes a acabar com o carnaval e assim tudo o que de bom tem em Apodi aos poucos estão se esvaindo.

Os políticos também já não são mais os mesmos. Antes, as brigas eram entre opositores, os políticos assumiam posições diferentes, se engajavam em partidos opostos e dali é que saiam as grandes disputas. Agora as coisas estão realmente mudadas e as maiores brigas fazem parte do cotidiano dos mesmos partidos.

Exemplos,

Quem não sabe que Dr. Pinheiro e Klinger estão em pé de guerra para assumir a presidência do PMDB? E que a permanência de um, implica necessariamente na saída do outro?

Quem também não sabe que Dra. Solange vive em pé de guerra com os seus 'correligionários' Vandinho e Simão? E que Vandinho prefere aliar-se a Gorete do que vê Dra. Solange como candidata por sua coligação?

O que se sabe desse história toda é que Simão anda meio por fora dessa disputa interna, e prefere manter-se externamente envolvido com esses problemas, e que o problema realmente está entre Dra. Solange e Vandinho.

Mas afinal, o que que o povo tem com isso? Eles estão defendendo interesses próprios ou os problemas da população?

Enquanto isso, a população de Apodi vive passando sede, mesmo com toda água armazenada na barragem.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Não dá pra imaginar, o que esta se passando em Apodi não é dessa realidade, em vês de irmos progredindo estamos retardando.

Os movimentos culturais e sociais estão deixando de existir, culpa do prefeito? pode ser; Culpa da igreja? pode ser; da população que não incentiva? E não deixo de falar do jovem abandonado, sem perspectiva de futuro, vendo as drogas como a única saída.

A nossa cidade já teve padroeiro digno de elogios, mais Apodi é sem dúvida nenhuma, a cidade do já teve.
db

Anônimo disse...

Não dá pra imaginar, o que esta se passando em Apodi não é dessa realidade, em vês de irmos progredindo estamos retardando. Os movimentos culturais e sociais estão deixando de existir, culpa do prefeito? pode ser; Culpa da igreja? pode ser; da população que não incentiva? E não deixo de falar do jovem abandonado, sem perspectiva de futuro, vendo as drogas como a única saída. A nossa cidade já teve padroeiro digno de elogios, mais Apodi é sem dúvida nenhuma, a cidade do já teve.
db

Anônimo disse...

Está se concretizando mesmo a história que ouço falar da praga que um padre jogou em Apodi, que a mesma iria crescer como rabo de cavalo para baixo, com os político que temos, quer praga maior que trouxeram para nossa cidade.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO