quarta-feira, 29 de novembro de 2006

[leia] Pe. Theodoro fez aniversário nessa terça-feira

Uma das figuras mais importantes de nossa cidade completou mais um ano de vida nessa terça-feira. O aniversário do Pe. Theodoro tradicionalmente é que dá início as Festas Juninas de nossa cidade, e nessa dia 28 de Novembro de 2006 os catequistas lembraram de seu aniversário com uma grande homenagem a esse apodiense por opção que já fez e continua fazendo tanto por nossa cidade.
É provável que muitos não conheçam os trabalhos desenvolvidos por nosso padre, mas quem vive na área rural certamente deve saber do que estou falando. O padre nunca buscou reconhecimento público, por isso faz questão de não divulgar seu trabalho e apenas os beneficiados tomou conhecimento de sua ajuda. Apodi inteiro deve parabenizar esse cidadão apodiense que tanto faz para ver um Apodi melhor.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Merece elógios, agora se não tivesse se misturado com esse Prefeito corrupto de Apodi, estarisa sendo hoje um fortissímo candidato a prefeito do nosso municipio, ele deve esta muito arrependido por tudo que fêz com esse prefeitinho.

Anônimo disse...

Apesar que eu seja muito católico e gosto de ir à Igreja, não gosto muito desse padre, não gosto de mentir, ele tem um jeito esquisito, parece que ele não gosta de dar missa, apesar de ser holandês, minha opinião é que ele veio para o Brasil Forçado pela Igreja.

Parabéns Padre, acredito em você, espero que melhore.

/db\

Anônimo disse...

parabéns Pe. Theodoro. (caetanosilva)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO