quarta-feira, 29 de novembro de 2006

[leia] Esse ano não teremos eventos sociais nos festejos da padroeira da cidade

Lamentamos informar que não teremos eventos sociais para comemorar a Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Conceição.

A prefeitura acaba de informar que não tem condições de promover o evento. A cada ano os apodienses vinham sentindo o abandono da prefeitura em manter o evento e as comemorações vem em decaída, mesmo com o grande interesse da população católica de nossa cidade.

Diferentemente de outras cidades, onde a prefeitura investe grandes recursos nessa época, o nosso prefeito vem deixando de lado os festejos e não demoraria muito para que chegássemos a esse ponto.

Estava claro que a prefeitura não ajudaria a paróquia de nossa cidade nos próximos anos, mas não achávamos que seria tão logo. O mesmo deve acontecer com o nosso carnaval muito em breve, e não ficaria admirado se a prefeitura anunciar nos próximos dias o fim do mais famoso carnaval das redondezas. Embora o secretário de turismo tenha anunciado que ainda teremos carnaval no próximo ano, as ultimas reuniões entre o alto escalão da atual administração nos deixa bastante preocupados.

4 Comentários:

Anônimo disse...

A juventude de Apodi, além de não ter investimento no seu desenvolvimento cultural, ainda não no religioso. Sem emprego para nos, e agora sem padroeiro. Aonde vamos parar, talvez seja num bar ou coisa pior.

db

Anônimo disse...

Os investimentos na área de lazer de nossa cidade não estão acontecendo pq está existindo investimentos no lazer do condomínio do prefeito em natal.

Anônimo disse...

Qm poder ver ou tiver a oportunidade de ver p crer, o nosso dinheiro da padroeira estara sendo investido no carnatal com a filha do prefeito e seu querido genro, e sua turma com muita bebida e comida, vale apena até pq esse povo trabalha demais,kkkkkkkkkkk,e tem gente q nem vai em apodi p assinar o ponto e ganha muito bem diga de passagem ja com seu abada e tudo mais. Desculpe Apodi mais eles merecem. E enquanto nós vemos o tempo passar e sem pescar.

Anônimo disse...

na verdadee eu achoo muito mal administrado essa cidade tal linda e tão faladaa!
-Tomara que agoora essa cidade vá pra frente pq com aquele vééi eu num vii nada pra frente só pra trás!

quero apenas dizer-lhes que a cidade não pode parar com suas festas pq é a única atração que nós temos!!!


-ah naum podiamos esquecer que aquela estrada que vai pra barragem precisa melhorar bastante pq deaquele jeito acaba carros e motos de qualquer cristão!kkkkkkkk

bjos

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO