quarta-feira, 29 de novembro de 2006

[leia] Com a palavra o prefeito de Apodi

Nestes dois primeiros anos de administração, priorizamos áreas importantes para o futuro de Apodi. Investimos em infra-estrutura urbana como nunca se investiu na cidade. Recuperamos e construímos escolas, capacitamos professores, nossa merenda escolar foi premiada nacionalmente. O homem do campo tem sido prontamente atendido com corte de terras e abastecimento de água potável.

Na saúde organizamos o atendimento, disponibilizamos mais profissionais, ampliamos o Programa da Saúde Familiar - PSF e botamos o CAPS para funcionar. A limpeza urbana foi redimensionada para atender melhor. A manutenção das estradas vicinais tem sido constante. Nosso potencial turístico está sendo preparado para ser explorado.

Tivemos dificuldades inesperadas, como a queda recorde nas receitas do FPM e ICMS, cobranças de precatórios e dívidas previdenciárias, Mas o temporal está passando e o tempo está clareando.

Para os dois próximos anos estamos fazendo mudanças administrativas que darão condições de fazermos mais por Apodi, fazermos muito mais para as áreas sociais e para o crescimento econômico de nosso município.

Confiem no seu prefeito. Estamos fazendo uma Apodi melhor para todos.

Dr. José Pinheiro Bezerra - prefeito de Apodi

Fonte: Folha de Apodi - nº 002 Novembro de 2006 - Informativo Oficial da Prefeitura Municipal de Apodi/RN

18 Comentários:

Anônimo disse...

sim mas....

e o carnaval ??

:~~~

Anônimo disse...

ED = É DEMAIs

asdhauhsduadsa

Anônimo disse...

valeu Pinheirão, gostamos de vc porque vc mostra o que faz e não gosta de agredir nem de valar de ninguem, valeu mesmo

Anônimo disse...

eu acredito em Dr. pinheiro! até pq eu tbm toh esperando o papai noel vir deixa um presente pra mim! espero o coelinho da pascoa tbm num vá eskeçer! é assim q os poLiticos gostam, do povo q acredita em tudo e q pode ser facilmente enganado!
CAI FORA DOUTORZIM!

Anônimo disse...

Esse Prefeito que nunca deixará de demágogias já esta na hora de ir para sua terra Natal, seu tempo ta si indo deixe o nosso Apodi para ser governado pelos seus filhos, que tenho certeza não decepcionarão, arruma suas trouxas é deixa npsso apodi em paz, será que Jesus Cristo não esteja vendo o que vc Prefeito já fez com o nosso povo, HIPÓCRITA, engolidor de hostia todos os Domingo na missa , é o coração do inferno pra dentro. acho que seu lugar já está reservado em outra vida, desde quando vc começou a vender água em apodi quando aqui chegou. agora queria vc fazer tudo isso na vizinha cidade de Caraúbas , ai já estária no lugar certo.

Anônimo disse...

“...fazermos muito mais para as áreas sociais e para o crescimento econômico de nosso município.”

Se eu fosse ele, tinha vergonha de dizer isso, está fora da realidade ou tem alguém enganado o prefeito, ZERO de social, ZERO de crescimento, só se foi os empresários que crescerão, o emprego ZERO.

vdbv

Anônimo disse...

Porque as escolas estão sem merendas, tem escola que não está funcionando após o intervalo por falta de merenda, e depois enche a boca dizendo que a "NOSSA MERENDA ESCOLAR FOI PREMIADA NACIONAMENTE". Cadê a merenda doutorzinho o gato comeu?

Anônimo disse...

Eu acho que nossa cidade tirou nota dez na merenda pq quem fez a visita pra analisar isso, deve ter ido merendar na casa do prefeito. lá, com certeza a merenda deve ser de primeira qualidade. Agora, nas escolas, isso é uma verdadeia mentira, as escolas estão sem merenda, tanto as escolas da cidade quanto as dos sitios. é incrível isso só acontece em apodi.

Anônimo disse...

"Estamos fazendo investimentos para melhorar a vida do nosso povo". Aí fica a pergunta... que tipo de investimento? Na educação, vixi, tá um verdadeiro sufoco. Somos os primeiros a ter o dinheiro na conta e os últimos a receber... eu acho que é pq o nosso dinheiro fica no banco rendendo uns jurosinhos pro prefeito e companhia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O prefeito não sabe se limão é azedo, se seis é igual a meia duzia,se o dia tem 24 horas,va Kh, seu merda vc. ter a coragem de dizer em uma entrevista que já fez tudo pelo Apodí, agora o Apodí fez tudo por vc, e vc covardemente humilhou nossos irmões, mais como diz o velho ditado, o tempo é nosso grande aliado, e vc, vai pagar tim tim por tim tim, e já começou, é só vc, refletir o passado quando seus amigos era pessoas de carater como, D. Maria Romana, Mundica de Ailia, Terceiro Melo, Dr. Lidio, Chico Paulo, Gonzaga Melo, Diomédio, Bebe de luca Breu, Gilvan contador, Zé maria da farmacia, ronaldo sena e outros tantos, só que hoje o cidadão de respeito não quer a sua amizade, seus amigos são farinha do mesmo saco,como, Cimar, Ze Wilson, Célio, Erlon, Laete,Keiber,Sávio de Ze macaco, sonia baité.

Anônimo disse...

E nem se fala o que ele fez com Dr. Klinger e Gorete, hj a nossa saúde esta triste, esse cabra velho vai ter q pagar e muito.

Anônimo disse...

Isso é verdade pinheirão ja fez muito com o povo de carater de Apodi, agora ele esta do lado de gente igual a ele, por isso q sua administração não vai mais p frente, e nimguém ver o dinheiro são muitos ratos p comer do mesmo queijo.

Anônimo disse...

Acho que o povo de Apodi tem que buscar se informar por conta própria, pois é impossível ver uma declaração dessa e nem uma crítica mais forte ser feita. Não é por está na oposição que digo isso, pois tenho um bom senso e concordo que Dr. Pinheiro já trabalhou muito em Apodi. Mas isso já não procede hoje!
As suas prioridades se degradaram ao longo do caminho.
Não me venha om essa de "queda nas receitas"! Já ouviu falar de corte de gasto? Isso tem uma grande eficiência e por que não é feito? talvez porque esse dinheiro que não aparece seja bem usado longe dos olhos da população.
Apodi tem uma área urbana pequena em relação ao campo, mas cadê as obras no campo? Onde está o investimento?
Não é questão de ser de Apodi (Vandinho é de onde? Paquistão!?), não é questão de você ser do bacural (Pois toda a camara vai e vem de apoiar bicudos ou bacurais ao seu bem querer/entender/benefício).
Os salarios atrasados e não há nem uma movimentação por parte dos prejudicados.. com certeza medo de uma retaliação, como a que houve com os professores.
ô Apodi para gosta de apanhar!

Anônimo disse...

A fiscalização da merenda escolar chega nas escolas acompanhadas da secretária de educação e a chefe da merenda do município. Ou fiscalização já viram destas kkkkk.

Anônimo disse...

Este blog já tem até censura: pergunto a Diassis? Por quê tirou meus os comentários que citavam o nome da pessoa responsável pela cobrança de faturas, da mensagem anterior a esta no blog?

Pois vou gritar para todo mundo ouvir, agora.

Foi Edileuza! EDILEUZA!

Anônimo disse...

EDILEUZA comprou votos foi? Não acredito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que ela não vai cobras as faturas por quê vai servir para ela na proxima campanha.

Anônimo disse...

Se lembre edileuza toma Herbalife,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO