domingo, 12 de janeiro de 2014

[leia] Carnaval de Apodi está orçado em R$ 500 mil

Em meio a crise que afeta inúmeros muncipios brasileiros, o prefeito de Apodi anunciou no último sábado que irá realizar o carnaval apodiense com recursos próprios e que pretende gastar apenas 500 mil reais.


Ao contrário dos antigos gestores municipais, Flaiviano inova ao economizar na realização da festa, e mais que isso, ao anunciar antecipadamente o que pretende gastar.

Apodi sempre viveu a expectativa de grandes carnavais, mas entrava ano, saía ano e o apodiense nunca tomava conhecimento dos valores investidos na festa.

Nem antes, nem depois.

Agora tudo mudou.

Sabemos que os valores apresentados por Flaviano é apenas uma estimativa, mas o prefeito deve repetir os gastos do ano passado, onde foram investidos algo em torno de 503 mil reais.

Após apresentado a previsão de despesas é de se esperar que o carnaval tenha os mesmos moldes do ano anterior, com uma grade de bandas muito parecida e possivelmente com a mesma estrutura física montada no Calçadão da Lagoa do Apodi.

As novidades parecem ficar por conta dos famosos arrastões, em que muitos acreditam numa mudança de percurso, já que a tentativa de promover a festa na BR ano passado não obteve êxito e o improviso dos arrastões limitados ao Calçadão não foi muito bem aceito pelos foliões.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Porque não tem dinheiro, o carnaval das carnaúbas morta

Anônimo disse...

parabens prefeito é isso q queremos ver economia e um ótimo carnaval

Anônimo disse...

É muito engraçado isso, se ele quer economia porque não começa deixando de fazer o carnaval? Será os apodienses não passam sem o carnaval? Tem tantas outras coisas mais prioritárias, não entendo..Essa gestão tem que melhorar e muito, posso dizer por ter acreditado e colocado essa nova geração no poder, só Deus na causa. #Só acho#

Anônimo disse...

Carnaubas mortas pq os invejosos mataram, as do IFRN estão lindas, pq cuidaram e nenhum irresponsável foi destrui-las...

Anônimo disse...

Apodi merece um Carnaval tranquilo e gasto pouco, aguardo divulgação das bandas para fazermos muitas propagandas e vir muitos foliões

Professor Marquinhos disse...

Aguardo o dia que a prioridade dos nossos gestores será de fato saúde e educação. Carnaval, copa do mundo... até quando? É triste ver que nossos amigos destroem e não tem a coragem de aceitar e contribuir de forma grandiosa para o nosso município. O que fizeram com as carnaúbas no IPE é vergonhoso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO