sexta-feira, 1 de novembro de 2013

[leia] Vereador Genivan Varela requer monitoramento por vídeo em Apodi.

Preocupado com a segurança publica da nossa Apodi Terra Querida o vereador Genivan Varela encaminha um requerimento ao prefeito Flaviano Monteiro, solicitando um estudo de viabilidade para aquisição e instalação de sistema de monitoramento por câmeras de vídeo por toda cidade de Apodi.
Com esse equipamento as Polícias Civil e Militar terão melhores condições de combater e inibir as ações de maus elementos na nossa cidade.

6 Comentários:

Anônimo disse...

enquanto outra da situação e oposição tentar melar,melar mesmo.pois os vereadores devem liberar os recursos das obras e aí só depois fiscalizar preço e qualidade da mesma.Porque do contrario coloca os seus planos pessoais em primeiro plano e o da sociedade em segundo.só quem não quer ver.parabéns genivam por essa atitude.der uma aulas a quem não sabe que o povo quer trabalho,trabalho e muito trabalho e não conversa de desculpas fajutas em radios.liberem os recursos para beneficio do povo que elegem voces.

Anônimo disse...

MEU VEREADOR QUE FALOU DE FLAVIANO,TA QUEIMADO ELE PROCURE OUTROS VOTOS POIS MEUS TRES SERÃO DE VOCÊ GENIVAM VARELA.E A FLAVIANO MAIS DOIS VOTOS NA PROXIMA,SAUDE 10.

Anônimo disse...

ótimo projeto, e não é utópico, pode ser sim concretizado é só todos apoiarem.

Anônimo disse...

digo o mesmo com o meu vereador, que hoje para mim devido estar fazendo o que fez contra o prefeito,também é carta fora do baralho e não adianta tentar tapar o so, com desculpas que não mim convençe e nem convençe o povão não.

Anônimo disse...

tou de olho veredor e vou punir vocer do geito que tar punindo a cidade não votando os projetos,vamos convovar a população que quer avanços em apodi para atrapalhar voces nas urnas,vcs não perdem por esperarem.

Anônimo disse...

Concordo anonimos, sabe votei num cara acolar e ouvi dizer que ele é do tipo que só deseja pro bolso. Como o Prefeito já disse: quem tem boa fala o que quer, não vou comprar ou calar boca de ninguém com dinheiro publico. Então meu EX VEREADOR, tchauzinho, voto pra vc aqui em casa já era. E um recadinho aos do CONTRA a tudo o que o prefeito deseja fazer: Lembre-se do que Getulio Rego disse: Politico tem que pensar no que fala e faz, pois o povo está aprendendo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO