sexta-feira, 1 de novembro de 2013

[leia] Trabalho pela coletividade, é assim em Apodi Terra Querida.

Na cerimônia de entrega das máquinas do PAC 2, o superintendente do MDA do Estado, nosso amigo Raimundo ficou encantado com a quantidade de estradas vicinais recuperadas na gestão Apodi terra querida. Quando falei que já tínhamos passado de 300 KM, Raimundo disse quer conhecer de perto o trabalho de Apodi que serviu de referência para os outros municípios. Será um prazer amigo mostrar o nosso trabalho em benefício da coletividade.


7 Comentários:

Anônimo disse...

prefeito já supera gorete em numero de carros e maquinas vindo do governo federal,fora os cinco comprados com recursos proprios.é isso aí professor flaviano e mais importante é que não colocou em exposição tentando enganar o povo como obras de grande esforço,porque tudo isso aí é doação do governo lula e dilma.valeu por isso também,respeito a inteligencoa do povo flaviano.

Anônimo disse...

Levaram ele pra ver a do corrego? E porque você nao postou as fotos do centro de saúde.

um eleitor 65 disse...

carros não é obras, prefeito flaviano estamos precisando de obras em nossa cidade

Anônimo disse...

Mais no tempo de gogo,carro nas boas de voces era obra,era luta dela.mais obras amigo no governo flaviano la vai: Carro movel odontologico,300 km de estradas,8 dessalinazadores novos coloados,6 recuperados,8 poçoa já cavados,predio para aumentar o açouque pago(na gestão passada se vendeu a casa do conselho tutelar), mini hospitais em santa rosa,corrego e arção,10 cobertas de passageiros,ginasio de esporte melancias,ginasio de esporte da cohab,11 ruas de asfalta ja lecitados,urbanização do cemitério publico,compra de 6 carros novos com dinheiro do municipio,fora seis que ja recebeu do governo do pt da dilma,recuperação, de 3 equipes de PSA se transformou-se para 9 equipes PSF praça do centro da cidade reiniciada,campos da uern aprovado, projeto escola da bola,centro de treimamento com cursos diversos para a juventude,transformação com passagens gratis para universitarios,tapa buracos geral na cidades ,27 casas ja entregues e 23 sendo concluida,complementaçãpo de calçamentos nas rua:geronildes cabral,av vingt rosado e conjunto de casas novas.recuperação e pintura da casa do idoso e da prefeitura. e parabéns por não comprar emprensa para esconder os erros,esse é o maior projeto pois a imprensa é para criticar e mostrar as virtudes,mesmo sabendo a gente que muito só dizem o lado positivo se tiver vacina para o vírus da doença da bolsa de dinheiro vazio.

Anônimo disse...

flaviano obrigado por ter colocado o dessalinizador na comunidade de meu pai,que mesmo não temdo votado em voce reconheçe que os outros prometeram mais voce foi quem fez.

Pastor José Jerônimo disse...

O adversário de Apodi não vê nada disso, só vê o que ainda falta fazer porém as pessoas só dão o que têm
JJS.

Anônimo disse...

to vendo que meu voto ta valendo; valeu fla fla e zeze.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO