sábado, 5 de outubro de 2013

[leia] Bairro IPE reclama da falta de conclusão da pavimentação de ruas

Como diz o ditado: “Promessa dada, é promessa cumprida”, pois bem, parece que as autoridades maiores de Apodi não fizeram jus a sua palavra.

Em reunião do Projeto Plurianual (PPA) ocorrido no bairro São José (IPE) no mês de março, foi dito pelas mesmas “autoridades” que dentro de 30 dias iriam concluir a pavimentação asfáltica no bairro referido, vale salientar que os mesmos assinaram a ata do bairro reafirmando o “compromisso” com a população. 30 dias equivale há um mês, não há seis meses. Já estamos em outubro, e caminhando ao sétimo mês de espera.

O fato foi destaque em blogs locais, com a repercussão tomada, virou destaque negativo no Jornal quinzenal Tribuna do Vale.

Os moradores anseiam pela boa vontade de nossos políticos. Nenhuma “autoridade” apodiense se pronunciou em questão deste assunto, que é de necessidade imprescindível para o desenvolvimento do bairro.

Fonte: Folha de Apodi.

10 Comentários:

Anônimo disse...

aqui no ipe temos um vereador quwe foi secretario,foi vereador no poder vinte anos e não fez o que se cobra hoje,e esse jornal é de quem?kkkkk porque esse jornal passou 4 anos sem denunciar as obras para da gestão gogo?

Anônimo disse...

o maior culpado disso são os habitante desse bairro, quando chega a campanha eles vão brigar e votar nos mesmos politicos

Anônimo disse...

Procurem o ministério público pois as obras pertencem a outra gestão na campanha ninguém viu isso tava tudo perfeito...

Um eleitor 65 disse...

em apodi entra prefeito sai prefeito nem um faz nada e a população é quem sofre as consequências

Anônimo disse...

Por traz da casa do vereador Nilson tem uma Rua q na primeira vez q ele ganhor disse q iam caça vai fazer 12 anos agora ele não lembra !!! Mais fla Fla é ze ze vai fazer pois eles não São como vocês eu moro nela nunca mais voto em Nilson pois ele pra mim é mentiroso as otras ruas São mais velhas q a minha mais ele Nilson mora no barro ir não lembra !!! O vereador não lembra de nada mais eu lembro de cada palavra dele!!!

Anônimo disse...

Em Apodi entra prefeito, sai prefeito, nem um faz nada? OH, POR FAVO, NÃO VENHA COM ESSA. SOFREMOS MUITO, MAS TA AI A OPORTUNIDADE DE NOS APODIENSES TERMOS ORGULHO DE MORA NUMA TERRA TAM RICA DE BENS NATURAIS, QUE OS NOSSOS POLÍTICOS NÃO TIVERAM A CAPACIDADE DE FAZER CRESCER!!! EU AINDA ACREDITO!!!!!

Anônimo disse...

fui eleora de gogo,moro no bairro e acho que no governo atual,mesmo ainda não tendo realizado o que desemos,algo na limpeza do nosso bairro,que era um lixão melhorou,as lampadas queimadas foram substituidas.acho a gestão no geral em apodi 50% melhor já no primeiro ano que a nossa gorete.

Anônimo disse...

Tudo que ainda falta vem da deficiencia da administração e ou administrações passadas,agora só julgarei essa gestão quando a mesma for concluida os 4 anos ,onde até poderei votar no mesmo para reeleição,.coisa que tá pintando.sou bacurau mais não sou idiota de cor partidaria.

Anônimo disse...

O jornal foi fundado agora... por isso não cobrou. A matéria fala na verdade que membros da atual gestão visitaram o bairro e prometeram que fariam essas obras... vamos analisar os fatos com mais cuidado. O secretário de Obras vai se pronunciar em direito de reposta na próxima edição do jornal. O jornalismo deve ser usado para dar voz à população e para que a gente debata uma sociedade melhor e mais justa.

Anônimo disse...

Esse jornal é o VALE DA OPOSIÇÂO? na gestão passada esse jornal não sabia que o IPE tinha um vereador não?KKKKKk aqui no IPE a gente sabia.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO