quinta-feira, 3 de outubro de 2013

[veja] Folha diz que Dilma foi vaiada ao defender Rosalba


Da Folha de S. Paulo de hoje:
DILMA É VAIADA AO DEFENDER GOVERNADORA DO RIO GRANDE DO NORTE
AGUIRRE TALENTO
ENVIADO ESPECIAL A CEARÁ-MIRIM (RN)
A presidente Dilma Rousseff foi vaiada por uma plateia de estudantes nesta quarta-feira (2) em uma cerimônia em Ceará-Mirim (região metropolitana de Natal) ao defender a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM).
Um coro permanente de vaias a Rosalba provocou constrangimento no evento de inauguração de três institutos federais pela presidente Dilma. A governadora por diversas vezes interrompeu seu discurso porque o ruído das vaias era muito alto. Os estudantes também apontavam o polegar para baixo e, no fim da fala da governadora, gritaram “fora, fora”.
Ao discursar, Dilma pediu “respeito” à governadora. “A gente pode discordar delas [das pessoas], mas a gente tem que deixá-las dizer o que pensam. Vamos respeitar a governadora que está aqui”, afirmou, recebendo vaias. “Isso é feio”, afirmou Dilma.
“Cidadania é respeito, ninguém respeita quem não te respeita”, disse a presidente. Fora o momento em que tentou defender Rosalba, Dilma foi aplaudida em suas intervenções.
Rosalba amarga baixos índices de aprovação e um governo em crise econômica. Segundo pesquisa Consult/Band divulgada em agosto, a governadora é desaprovada por 83% da população.
A governadora já havia sido vaiada do início ao fim durante seu discurso de cerca de sete minutos no evento.

2 Comentários:

Anônimo disse...

não votei em dilma na ultima,mais nessa eu votarei

Anônimo disse...

Votei nas duas. Mas, me arrependo muito! Caso elas se candidatem, ficarão sem o meu voto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO